Erádio junio ribeiro Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Olá, pescadores de plantão! Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020) mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21 , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Dezembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Abril o rio ainda deve estar cheio,isso ajuda a fugir um pouco dos botos.Apesar de não ser a melhor época,os botos costumam atormentar menos com o rio cheio,então se pode pegar bons peixes sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 18/12/2019 em 17:42, Erádio junio ribeiro disse: Olá, pescadores de plantão! Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020) mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21 , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? Mês excelente pode ir sem medo. Lembrando que não existe pescaria garantida rsrsrs, mas para mim abril, maio e junho são os melhores meses do araguia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado Dezembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Considero uma data bastante arriscada. O rio deve estar bastante cheio, provavelmente baixando e formando já alguns cardumes. Pode ser a melhor pescaria da sua vida e pode não pegar nenhum peixe. A única vantagem que vejo nesta data é o baixo risco de frente fria. Para os grandes de couro prefiro sempre final de maio e começo de junho. Os botos atrapalham um pouco mas mesmo assim tem muita ação. Em junho de 2018 peguei uma piraíba de 2.09m e junho desse ano uma de 1.88m. Em todo caso é sempre melhor estar lá do que em casa. Abraço amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Esse mes historicamente é rio cheio, mas como pescaria sempre uma incognita, vc pode se dar bem Eu sempre fui em maio, unica vez em Abril, pegamos o rio cheio demais e quase fomos devorados pelos mosquitos. Como dizem os amigos, os botos estão demais, ano passado em maio na Pousada Cristal eles não deram tregua, esta complicado demais. Complicado falar de datas, vai na fé e aproveita. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Em 18/12/2019 em 17:42, Erádio junio ribeiro disse: Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020) mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21 , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro? Não sei se é possível, mas atrase sua ida em um mês ! Acredito que vá ter melhores chances... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Também aconselho ir maio para frente, abril o rio está muito cheio.. mal se vê praia e os peixes estão para dentro da mata alagada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erádio junio ribeiro Postado Janeiro 27, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Consegue alterar a data para os dias 01,02,03 e 4 de maio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.