ArturoNunes Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Prezados amigos, me chamo Artur e sou completamente apaixonado por pesca. Tenho acompanhado o fórum de forma anônima há algum tempo e tenho aprendido muito aqui. Agora finalmente resolvi fazer meu cadastro. Vou aproveitar a oportunidade e tirar uma dúvida com vcs. O rolamento anti reverso da minha Curado 201 g7 está ruim. Está fazendo muito barulho. Já limpei e lubrifiquei e o barulho continua. Os amigos saberiam me indicar onde eu poderia encontrar um rolamento desses, original ou compatível, para comprar? Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Olá Artur, entre em contato com a Bluefishing, que é a distribuidora da Shimano no Brasil, que eles podem te informar onde encontrar esse rolamento...e no site deles tem a relação de oficinas credenciadas aqui no Brasil, que com certeza devem ter : https://www.bluefishing.com.br/ Cristiano Rochinha e ArturoNunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturoNunes Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Oi Renato, muito obrigado! Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.