Odirlei Borin Postado Dezembro 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2019 Fala pescadores. Estou a procura de uma Core 51, nova ou usada. Quem tiver e aí me chamar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Já conversou com Gilton Contin? Ele pode conseguir para vc. Já tive uma, máquina demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Já falei com ele. Consegue somente do mercado japonês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCroitor Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Em 23/12/2019 em 09:07, Odirlei Borin disse: Fala pescadores. Estou a procura de uma Core 51, nova ou usada. Quem tiver e aí me chamar. Obrigado. Tem 2 a venda no ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 17 horas atrás, RafaCroitor disse: Tem 2 a venda no ML Obrigado. Vou conferir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 11, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Carretilha comprada Obrigado pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.