Henrique Rossini Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Fala pessoal! Ano acabando e estava eu aqui em casa observando minhas iscas e separando a que mais me deu resultados nesse ano de 2019. Decidi vir aqui e lançar uma brincadeira bem conhecida aqui no Forum! A brincadeira é o seguinte! Vocês escolhem 10 iscas, 5 de superficie e 5 de meia agua/fundo, e coloquem em ordem as que mais lhe troxeram alegria esse ano. Vale lembrar também de colocar o peixe para que as iscas foi usadas. Gosto desse tipo de tópico, sempre me ajudaram a escolher algumas iscas, aposto que também ajudaram muitos, e vai ajudar! Ok, Vamos lá!!! Tucunarés Azuis e Amarelos! Superfícies: Taty Jump 90 Magic Stick 80 Bonnie 85 Top Gun 80 Zig Zarinha Baby Meia Água/Fundo: Rei do Rio 80 (me deu meu 60up) Curisco 60/80 Savage 65 Brava 60/77/90 Xrap8 Essas foram minhas pegadeiras de 2019! Vamos contribuir para ajudar um ao outro. Boas Festas e um ótimo final de ano a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 24 minutos atrás, Henrique Rossini disse: Vocês escolhem 10 iscas, 5 de superficie e 5 de meia agua/fundo, e coloquem em ordem as que mais lhe troxeram alegria esse ano. Vale lembrar também de colocar o peixe para que as iscas foi usadas. As minhas foram : Superfície Rebel T20 / T10 NN ZigZarinha Rapala X-Rap KV Dr Spock Maria Pop Queen Sub superfície /meia água Rapala SubWalk NN Curisco Deconto Biruta Rapala X-Rap Borboleta Perversa Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Superfície 1)Rip Holler 4.25 (peixe grande = hélice+hélice+hélice) 😂 2)Realis 110/130 3)Bonnie 128 4)Vulcan popper, da M.S 5)T20 Meia água 1)Long A16 - Bomber 2)Crystal Minnow Yo-zuri de 13cm 3)Inna 14cm M.S Fundo Jig de penacho da Yara Slow Shad da Monster Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Takahiro Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Show, as minhas pra tucunarés azuis! 1. Bonnie 95 da Jackall (me rendeu dois 60up) 2. Pop Action 11cm da Monster 3. M-Action 9cm da Monster 4. Firestick Intergreen 5. Jig 10g da Yara 6. Top Stick da Yara 7. Rapala X-Rap 10 Pra Cachorra, a campeã: Mambinha da Yara Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Bora entrar no jogo ! 😁 Superfície: CCM Tormenta 135 Bonnie 128 T20 Sará Sará 120 Rover 128 Meia água/Fundo: Jig de pena (Fatal Jigs) Brava 110 Bora 12 Chega de meia água e fundo... rs rs rs rs rs Todas citadas foram usadas na pesca de Tucunaré de zoio vermelho, o Açu! Abraços, Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Dezembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Vamos as campeãs então. Jet 120 Devassa 14 cm T20 Dr spook Jr João pepino kv Sub/meia Água/ fundo Jig pelo Yara ( rendeu o maior da temporada 86 cm) Curisco 110 Borá 12 Perversa Spinner laser marine( esse p tucunaré azul). Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Testei bastante coisa esse ano, o que deu melhores resultados foi aquilo que já funciona muito bem. Superfície: Duo Realis Pencil 110 e 85 T20 e T10 Bonnie 85 e 95 Dog-X JR e Giant Shimano Bream Pencil - a única novidade que teve desempenho excepcional, fora isso são os modelos acima, que são os mesmos de sempre. E digo mais: primeira isca de superfície da Shimano que me deu bons resultados, as outras todas nadam maravilhosamente e não pegam nada, como Bantam Loud Knocker e Coltsniper, decepcionantes, tentei muitas vezes e nada, são bem panema mesmo. Meia água: Sarunas em todos os tamanhos, exceto 140MAX X-rap Wavy 65 e 85 da Smith Realis Jerkbait 100SP Jackall SquadMinnow 80SP A lista de iscas de meia água que são excepcionais é enorme e não cabe aqui, só da Megabass poderia dobrar essa lista, mas é chover no molhado. O que me chamou a atenção em termos de novidade esse ano foi a série Fang da Duo. Eu conheço o pescador japonês que desenvolve, Kazz, já conversamos bastante pessoalmente duas vezes, todo ano ele tá na Amazônia e a força destrutiva do Tucunaré faz parte da experiência dele, por isso a série possui estruturas bem reforçadas. Comprei agora o FangPop 105, usei só 1 dia, tava bem difícil e peguei peixes médios, um paca gigante voou na isca 3 vezes e não acertou, acho que essa isca pode figurar na lista de revelações de 2020. Tem a Fangbait 100 (meia água) que acabei de comprar e está na caixa ainda, e tem um Stick enorme que achei desproporcional, mas talvez eu compre. Gostei das cores também, diferentes do habitual. Para fins de indicação de compra, está aí minha sugestão do que olhar para 2020. E a Bonnie 107, é claro, será testada. Comprei ontem e não tive boas impressões. Achei as cores horríveis também. Falta botar na água. Abraços e boas pescas a todos. Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Dezembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Tópico Bacana!!!! Aqui no GO as iscas que masi apresentaram resultado foram: Superfície - Joker 113 - Chug Bug - Bonnie 95 - Firestick - Duo realis 85 Meia água - Duel Hardcore Flat - Megabass X80 - Squad Minnow - Ripstop - Biruta Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 BORÁ ENTRAR NA DANÇA -JOKER 113 NITRO -SLIDER 90 MARINE -ZETTA MARINE -BABY TORPEDO HEDDON -POPPA DOG MIRROLURE -ONETEEN +1 MEGA BASS -X 80 MAGNUM MEGA BASS -X RAP 10 RAPALA -HARDCORE MINNOW FLAT 110 DUEL -ONETTEN R3 MEGA BASS ISCA DESTAQUE DISPARADO ONETTEN +1 (PEGA MUITO)PENA SER TÃO CARA MAIS VALE O INVESTIMENTO ABRAÇO A TODOS Henrique Rossini reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Vamos lah aqui pro MT pra dourados e peras 1 - spitfire 75 ocl 2 - balmant 6 3 ssr9 4 ssr7 5 - pantanal stick 6 papablack 7 bonnie 95 8 jerk 70 ss 9 aracatubinha 10 inna 110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 rapaz...pergunta boa hein kkkkk - Bonnie 85 - Magic 80 - T10 - Sugpen 95 - Zig Zara - Rozante 77 - amarelão de 48,5 kkkkkk - Squad 65 - Riuki 90 S - Saruna 95 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Quaresma Oliveira Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Superfície 1- MOGUL pencil 10 (Zara muitoooo) 2- Bonnie 95 3- sugpen 4- mudsucker 90 5- dou realis 85 Meia água 1- Dou realis jerkbait 100 2- Dou Realis minnow 80 3- duel hardcore minnow 90 4- Maria fake bait 90 5- megabass vision one teen jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.