FabianoRenner Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Este é meu barco, comprado no início desse ano. Já montei algumas coisas nele mais ainda falta muito para chegar onde eu quero. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Mello Postado Dezembro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 Parabéns, cara! Belo barco. Também tenho um Paranã, de outro modelo. Acho o pessoal lá muito atencioso. Grande abraço e bom ano novo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Dezembro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2019 5 horas atrás, Marcello Mello disse: Parabéns, cara! Belo barco. Também tenho um Paranã, de outro modelo. Acho o pessoal lá muito atencioso. Grande abraço e bom ano novo ! Vlw, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Marandes Postado Janeiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2020 BELO BARCO AMIGO! MODELO MUITO ESTAVEL PARA PESCA COM ISCAS ARTIFICIAIS. OS ASSENTOS FICARAM TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Janeiro 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2020 Em 04/01/2020 em 15:13, Claudio Marandes disse: BELO BARCO AMIGO! MODELO MUITO ESTAVEL PARA PESCA COM ISCAS ARTIFICIAIS. OS ASSENTOS FICARAM TOP. Vlw amigo, deu trabalho montar os pedestais do jeito que eu queria, mas ficou top mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.