Eder Nascimento Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Salve! Salve! Turma do FTB. Nada melhor do que iniciar o ano pescando né? E como sempre no quintal de casa, meu Lago favorito, onde na minha singela opinião encontra-se os maiores Tucunarés azuis do Brasil. Partimos de Belo Horizonte rumo a Três Marias no dia 03 de Janeiro. Eu meu parceiro @Mozart e demos carona para as agradáveis companhias do Guia Helder e sua esposa Yasmim Zanon. Pegamos muita chuva na estrada e choveu a noite toda em Três Marias, só parou de chover na hora que estávamos saindo para pescar. Incrivelmente neste dia que tinha tudo para ser o pior dia da pescaria foi o melhor, mesmo com tempo ruim, sem sol e muitos momentos de vento, pegamos muitos peixes e um belo troféu. Azul deste porte foram vários. Incrível como são valentes e fortes esses amarelos de Três Marias, entrou alguns assim nesse porte de 45cm. Coloração única desses amarelos briguentos. Brigar com esses azulões na praia (no limpo) é o que faz a gente querer sempre estar na água. Troféu Como o dia não estava legal para fotos quase não registramos, mas pegamos muitos peixes. No segundo dia, pegamos muito vento e as mesmas condições de tempo fechado, até desanimava parar para registro de fotos. Mas quando saiu um peixe de bom porte não importa como esta o dia né!? kkkkkk. Vai para picture, hehehehehe. Pegamos menos peixe neste segundo dia, mas foi satisfatório. Preparando para embarcar e vejam o tempo como estava. No pouco tempo de sol e com menos vento, entra o troféu do amigo. Alegria pura! Parceria forte e consolidada. Orgulho de ter iniciado este amigo na pesca esportiva, hoje um apaixonado e militante desta causa. Na noite anterior do último dia de pesca o céu estava estrelado e fomos dormir super confiantes. Foi um dia com mais sol e menos vento, e bem menos peixe também kkkkkk. Mas melhor pescar do que trabalhar. Alguém tem dúvida? Com uma cor destas merece ir para foto. Ainda acertamos cerca de mais de uma dúzia de peixes deste porte. Final de pescaria e agora o ano definitivamente começou. Muito trabalho, graças a Deus. Aquele momento de agradecer pela vida e pela oportunidade ter saúde para ter dias como estes. Pescaria realiza com Guia Roberto, nos atendeu com extrema educação e presteza. Guia Roberto: (38) 98821-4723 Rafael Nunes Lima, Edson C. Martins, Igor Toniato e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Toniato Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Sempre muito melhor pescar do que trabalhar! Mas Essa não foi nem de longe parecido com aquela sensacional de vários UPs... suas melhores pescarias foram sempre em companhia do Alevino kkkkk Mas top demais belos peixes! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 13 minutos atrás, Igor Toniato disse: Sempre muito melhor pescar do que trabalhar! Mas Essa não foi nem de longe parecido com aquela sensacional de vários UPs... suas melhores pescarias foram sempre em companhia do Alevino kkkkk Mas top demais belos peixes! Verdade meu amigo, fizemos história! Sua cia faz a pescaria ainda melhor, mesmo com altos riscos de terminar em acidentes kkkkkk. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rotsen Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Bonitos peixes, Éder! Ainda preciso conhecer os tucunarés azuis de 3 Marias. Vamos combinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 10 minutos atrás, Ricardo Rotsen disse: Bonitos peixes, Éder! Ainda preciso conhecer os tucunarés azuis de 3 Marias. Vamos combinar. Meu grande amigo Ricardo, já esta mais que combinado. Será um aquecimento para nossa nova aventura. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Pescando denovo ???? Kkkkkkkkkkkkkk parabéns!!! Bonitos peixes !!! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Como sempre arrebentando!! Quanto mediu esse azul brutão que pegou? Parabéns Eder! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 15 horas atrás, João_Medeiros disse: Como sempre arrebentando!! Quanto mediu esse azul brutão que pegou? Parabéns Eder! Fala João, este ai deu quase 60cm e ainda teve outro de 58,5cm. Não foi igual a de dezembro mas foi ótimo. Igor Toniato reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Começar o ano pescando é muito bom! Parabéns por mais essa excelente pescaria! Abraxxx Sone Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 22 horas atrás, Eduardo Sone disse: Começar o ano pescando é muito bom! Parabéns por mais essa excelente pescaria! Abraxxx Sone Valeu Sone, já deu vontade de estar na água novamente kkkkk. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Fala chará,mais uma vez dando um show no relato e na pescaria,que esse ano seja repleto de pescarias maravilhosas como essa, grande abraço... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 12, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 Em 10/01/2020 em 22:46, Eder campos disse: Fala chará,mais uma vez dando um show no relato e na pescaria,que esse ano seja repleto de pescarias maravilhosas como essa, grande abraço... Obrigado meu querido. Só falta uma juntos agora. Deus te abençoe 🙏🏻 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Obrigado meu querido. Só falta uma juntos agora. Deus te abençoe 🙏🏻 . Quando quiser em 3 Marias é só marcar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Show meu amigo. Ao contrário de vc, pegamos muita chuva e pegamos muito peixe pequeno, só no penúltimo dia que pegamos um azul de respeito. Temos que marcar uma pescaria juntos. Abraço Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Em 17/01/2020 em 09:53, Kayro disse: Show meu amigo. Ao contrário de vc, pegamos muita chuva e pegamos muito peixe pequeno, só no penúltimo dia que pegamos um azul de respeito. Temos que marcar uma pescaria juntos. Abraço Valeu Kayro, temos tivemos um dia muito ruim, sorte que acertamos uns peixes bons. Vamos marcar sim meu amigo. Só chamar que ajustamos tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Dezembro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Fala Eder.. tava aqui procurando relatos de Três Marias em Janeiro e achei o seu... top o relato... e a pescaria... estou voltando a Morada Nova dia 08 de janeiro... será minha 4° pescaria na região, porém a 1° em Janeiro... normalmente vamos ou Maio ou Outubro ... Alguma dica diferente pra época??? "Além da capa de chuva" kkkk se puder auxiliar agradeço.... abraço e valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.