Fábio Tittoto Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 boa tarde pescadores!!!! estou precisando de contatos de pousadas na serra da mesa!!!! estou me organizando para ir agora em fevereiro só que não tenho nenhum contato!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 2 horas atrás, Fábio Tittoto disse: boa tarde pescadores!!!! estou precisando de contatos de pousadas na serra da mesa!!!! estou me organizando para ir agora em fevereiro só que não tenho nenhum contato!!!! FAbio, procure Pousada Vida de Peixe, tanto no facebook como no Instagram, fui 2 x lá, é top demais, não sei se vai com a familia, mas se for lá é o ideal. Se vc for, pega o Piloteiro Lei( Wemerley) o cara é fera Tambem ouvi falar bem da Pousada Serra Negra que foi toda reformada, com novo proprietario que leva a preservação a serio, tem no Instagram tambem. Nunca fui la. perai vou procurar para vc Serra Negra( 62) 99668 82 47 www.pousadaserranegrago.com.br Vida de Peixe (21) 99815 74 13 www.pousadavidadepeixe.com.br , fale com Sr Eduardo .......................Guia Wemerley( Lei), boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Janeiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 14 horas atrás, Adalberto Magrao disse: FAbio, procure Pousada Vida de Peixe, tanto no facebook como no Instagram, fui 2 x lá, é top demais, não sei se vai com a familia, mas se for lá é o ideal. Se vc for, pega o Piloteiro Lei( Wemerley) o cara é fera Tambem ouvi falar bem da Pousada Serra Negra que foi toda reformada, com novo proprietario que leva a preservação a serio, tem no Instagram tambem. Nunca fui la. perai vou procurar para vc Serra Negra( 62) 99668 82 47 www.pousadaserranegrago.com.br Vida de Peixe (21) 99815 74 13 www.pousadavidadepeixe.com.br , fale com Sr Eduardo .......................Guia Wemerley( Lei), boa sorte anotado aqui, muito obrigado pelos contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.