TiagoSJK Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 Bom dia amigos pescadores. Estou iniciando minha jornada nessa deliciosa vida de pescador e gostaria da ajuda de vocês. Moro em São José dos campos e tenho acesso fácil a Represa de Paraibuna, onde já ouvi relatos de captura de Tucunares. No entanto, gostaria de saber quais seriam as iscas mais indicadas para esta Represa e as cores predominantes. Sera que alguém poderia me ajudar? Desde já, agradeço a todos os pescadores. ...e boa pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Janeiro 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 bom dia, amigo represa de Paraibuna gosto muito de usar as seguintes iscas: SUPERFICIE : T10- rebel, joao pepino 9cm, sara sara. bonnie 85, ninja 85, magic stick 70, 80 e 90. zig zara, zara spock - heddon, zara puppy. MEIA AGUA: rapala Xrap-80 (branca de queixo laranja e cor oliva), bora 75, cultiva mira bait, magabass vision 95, savage 75 e 85. ENTRE OUTRAS ISCA, mas essas sao minhas preferidas, a cor eu acho uma coisa bem relativa e cada pescador tem suas cores prediletas. lembre-se de pescar e soltar sempre. TiagoSJK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSJK Postado Janeiro 13, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2020 7 minutos atrás, AdilsonfJr disse: bom dia, amigo represa de Paraibuna gosto muito de usar as seguintes iscas: SUPERFICIE : T10- rebel, joao pepino 9cm, sara sara. bonnie 85, ninja 85, magic stick 70, 80 e 90. zig zara, zara spock - heddon, zara puppy. MEIA AGUA: rapala Xrap-80 (branca de queixo laranja e cor oliva), bora 75, cultiva mira bait, magabass vision 95, savage 75 e 85. ENTRE OUTRAS ISCA, mas essas sao minhas preferidas, a cor eu acho uma coisa bem relativa e cada pescador tem suas cores prediletas. Adilson, muito obrigado pelas dicas!!! Vou procurar as mesmas para compor meu kit inicial!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Andrade Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Fala Pescador! Minha dica pra vc é a xitara da albatroz, é uma zara pequena e que pega muito, principalmente em locais que tem bastante pressão de pesca, alem dela uma isca que não pode faltar é o jig de pena. As iscas que o amigo acima indicou tbm são muito boas! Se ta começando agr a comprar a tralha indicaria pra vc pegar uma isca de cada "tipo" uma de superficie, uma de meia agua e um jig, e ai vc ja estaria bem servido pra varias situações. Abraços TiagoSJK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSJK Postado Janeiro 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 17 horas atrás, Mauricio Andrade disse: Fala Pescador! Minha dica pra vc é a xitara da albatroz, é uma zara pequena e que pega muito, principalmente em locais que tem bastante pressão de pesca, alem dela uma isca que não pode faltar é o jig de pena. As iscas que o amigo acima indicou tbm são muito boas! Se ta começando agr a comprar a tralha indicaria pra vc pegar uma isca de cada "tipo" uma de superficie, uma de meia agua e um jig, e ai vc ja estaria bem servido pra varias situações. Abraços Bom dia Pescador. Não conhecia essa Xitara da Albatroz, vou dar um pulinho na casa de pesca neste fim de semana. Minha intenção é exatamente essa, pegar ao menos uma de cada "tipo" para ir testanto. Se o tempo ajudar, ainda neste fim de semana pretendo colocar elas na água. rs Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Magic Stick 80 e 90, bonnie 85, 95, T10, Firestick, dê preferência por cores claras e cítricas meia água que funciona bem lá tem a X-rap 8, Squad Minnow 65, Rozante 77, Spin Movie essas são as mais "coringas" TiagoSJK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSJK Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Em 21/01/2020 em 08:17, Thiago_Ivo disse: Magic Stick 80 e 90, bonnie 85, 95, T10, Firestick, dê preferência por cores claras e cítricas meia água que funciona bem lá tem a X-rap 8, Squad Minnow 65, Rozante 77, Spin Movie essas são as mais "coringas" Não conhecia estas ultimas citadas de meia água, o pessoal comentou que esta pegando bastante na Brava 77 prata. Já adquiri a X-rap, Firestick e Magic Stick. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 7 minutos atrás, TiagoSJK disse: Não conhecia estas ultimas citadas de meia água, o pessoal comentou que esta pegando bastante na Brava 77 prata. Já adquiri a X-rap, Firestick e Magic Stick. rs cara, nada contra, embora seja de eficiência comprovada em epitácio e outros lugares, aqui ainda duvido um pouco da eficiência da Brava....inclusive eu tenho a 77 prata, branca e outras cores, porém nunca peguei nada com ela aqui nos peixes de paraibuna não vejo muito resultado não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 xitara é uma isca sensacional, uso muito ela esqueci de colocar na lista, uma isca que zara muito tambem é a robalinho da kv. poste as fotos depois para eu ver o resultado. aproveita essa época que esta saindo muito tucunaré bom em paraibuna tem muitos relatos de tucanares de 50up . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSJK Postado Março 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Boa noite pescadores. Passando para agradecer a dica de todos, fui estrear as iscas nesse fim de semana e acabei presenteado com estes exemplares aqui na represa de Paraibuna! 😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Material utilizado: 1 - Vara Saint Hammer de 14 lbs, carretilha MS Venator GS, linha multi 0,18mm, leader fluorcarbono 0,44mm, isca X-Rap. ( tucuna de 38 cm ) 2 - Vara MS Venator S 17lbs, carretilha MS Venator S, linha multi 0,18mm, leader fluorcarbono 0,44mm, isca Rebel T10. ( tucuna de 30 e 46 cm) Obs: poderiam me indicar uma garateia para colocar na T10? A original abriu com o de 46 cm. Rs Grande abraços a todos e tenham uma ótima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Ivo Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 16/03/2020 em 00:23, TiagoSJK disse: Boa noite pescadores. Passando para agradecer a dica de todos, fui estrear as iscas nesse fim de semana e acabei presenteado com estes exemplares aqui na represa de Paraibuna! 😍😍👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾 Material utilizado: 1 - Vara Saint Hammer de 14 lbs, carretilha MS Venator GS, linha multi 0,18mm, leader fluorcarbono 0,44mm, isca X-Rap. ( tucuna de 38 cm ) 2 - Vara MS Venator S 17lbs, carretilha MS Venator S, linha multi 0,18mm, leader fluorcarbono 0,44mm, isca Rebel T10. ( tucuna de 30 e 46 cm) Obs: poderiam me indicar uma garateia para colocar na T10? A original abriu com o de 46 cm. Rs Grande abraços a todos e tenham uma ótima semana. bacana hein ! bom saber que deram resultado, de fato os amarelões lá estão com tudo. foi com guia ? Garatéias eu gosto de usar Decoy ou Owner...acho que pra T10 deve ser a 6....Decoy uso a YS-81, e da Owner gosto da STX 58TN, ela é 3X+, uso em uma Bonnie 85, já peguei bens exemplares e está firme e forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoSJK Postado Março 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 17 horas atrás, Thiago_Ivo disse: bacana hein ! bom saber que deram resultado, de fato os amarelões lá estão com tudo. foi com guia ? Garatéias eu gosto de usar Decoy ou Owner...acho que pra T10 deve ser a 6....Decoy uso a YS-81, e da Owner gosto da STX 58TN, ela é 3X+, uso em uma Bonnie 85, já peguei bens exemplares e está firme e forte. Bom dia. Não fui com guia, fui com um amigo que tem barco. Ele levantou belos amarelos. 👏🏾👏🏾👏🏾 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caterino Postado Março 14, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2021 Olá pescadores... Qual a experiência dos shads em Paraibuna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.