Leonardo Barbosa Jacomini Postado Janeiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2020 Bom dia! Fiquei sabendo que em outubro/2019 teve um torneio de pesca aqui em Brasília, no Lago Paranoá. Fiquei surpreso porque não imaginava que no lago tinha peixes para fazer um torneio. Por isso, pergunto a vocês: 1- quais peixes tem no lago? 2- onde são os pontos bons para pescar, de preferência, desembarcado? 3- onde podemos ficar arremessando com tranquilidade? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 Blz pura, Leonardo...Seja muito bem vindo ao FTB. Prazer tê-lo por aqui. Sobre o torneio em BSB, particularmente, acho-o muito pouco divulgado (desde sempre). Mas respondendo suas perguntas: 1 - tilápia e tucunaré...mas já foram vistos cacharas e outros peixes. 2 - onde tem menos gente e embaixo dos decks. 3 - onde quiser, desde que não vá arremessar nas pessoas ou locais proibidos (tipo áreas do Governo/PR/VicePR). Mas pra mim, alguns problemas são recorrentes quanto ao nosso torneio aqui no DF. Depois do torneio não se tem uma repercussão interessante que motive os pescadores a voltarem, e a convidarem novos pescadores para o ano seguinte. Premiação (q sempre é complicado conseguir, ainda mais nesta crise), mas tb é pouco atrativo. Peixes, que é objetivo principal, tb é em baixo número e de tamanho não muito atrativo. Lago Paranoá durante o final de semana é repleto de grandes embarcações, o que dificulta muito a pesca e contato pescador vs natureza. Sei que organizar um torneio é complexo e exige muita dedicação. Tiro o chapéu para quem dá a cara para bater neste tipo de evento...mas acredito q com um pouco mais de divulgação e ajuste, ele pode sim, se tornar mais atrativo. 😉 Breno Rabelo Carneiro e Leonardo Barbosa Jacomini reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Pretendo conhecer esse evento, se puderem postar mais infos na época, será de grande ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.