Marcelo Senninha Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Fala, galera. Consegui uns dias pra ir pescar em Balbina agora. Sempre vou a destinos da Amazônia, mas nunca estive em Balbina. Qual pousada vcs indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 https://www.cabanaquata.com/ Marcelo Senninha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Bom dia @Marcelo Senninhaestivemos lá o ano passado na https://www.cabanaquata.com/ operação do Bruno. Excelente pousada e estrutura muito TOP. Uma outra excelente opção é a pousada Ilha da Preguiça, operação conduzida pelo Salomão Rossi da Fishtv, fica num dos pontos mais isolados de lá. Devemos fazer uns dias lá em outubro antes de ir para a Pousada do Dica no uatumã. http://www.pescabalbina.com.br Em qualquer uma das duas você estará em regiões mais isoladas e muito boas de peixe. Se precisar de mais alguma informação estou à disposição. Um abraço e boas pescarias Marcelo Senninha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Amigo já fui algumas vezes para Ilha do Jeff, é sensacional estrutura muito boa, fica em uma ilha no meio do lago, guias muito bons, comida top. Sem falar que da pra pescar a pé beirando a pousada. Marcelo Senninha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2020 Gosto muito de BAlbina ja fui 2x ilha do jeff , minha outra opçao seria cabana quata Marcelo Senninha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Cabana Quata vem sendo muito elogiada pelo atendimento, organização, bons piloteiros e localização. Em Marco nosso grupo estara por lá, Abrx Marcelo Senninha e Fabricio.Passos reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 16/01/2020 em 11:10, Octávio Amaral disse: https://www.cabanaquata.com/ valeu. acabei nao indo. vou agora em agosto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 16/01/2020 em 12:46, Fabricio.Passos disse: Bom dia @Marcelo Senninhaestivemos lá o ano passado na https://www.cabanaquata.com/ operação do Bruno. Excelente pousada e estrutura muito TOP. Uma outra excelente opção é a pousada Ilha da Preguiça, operação conduzida pelo Salomão Rossi da Fishtv, fica num dos pontos mais isolados de lá. Devemos fazer uns dias lá em outubro antes de ir para a Pousada do Dica no uatumã. http://www.pescabalbina.com.br Em qualquer uma das duas você estará em regiões mais isoladas e muito boas de peixe. Se precisar de mais alguma informação estou à disposição. Um abraço e boas pescarias valeu. acabei nao indo. vou na Quatá em agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 16/01/2020 em 14:35, João Perez disse: Amigo já fui algumas vezes para Ilha do Jeff, é sensacional estrutura muito boa, fica em uma ilha no meio do lago, guias muito bons, comida top. Sem falar que da pra pescar a pé beirando a pousada. Brigado. Deu chabu em janeiro. Vou agora em agosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 16/01/2020 em 17:43, Vagner disse: Gosto muito de BAlbina ja fui 2x ilha do jeff , minha outra opçao seria cabana quata Valeu. Acertei. Fechei na Quatá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2020 Em 17/01/2020 em 09:23, Ricardo R. Monteiro disse: Cabana Quata vem sendo muito elogiada pelo atendimento, organização, bons piloteiros e localização. Em Marco nosso grupo estara por lá, Abrx Valeu. Não rolou em janeiro. Mas fechei na Quatá em agosto. E foi boa a pesca em março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Oi Marcelos. A pescaria em março foi excelente em todos os aspectos. Muito peixe e pousada com ótimo atendimento e piloteiros experientes. Foi show. Logo estarei la novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2020 1 hora atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Oi Marcelos. A pescaria em março foi excelente em todos os aspectos. Muito peixe e pousada com ótimo atendimento e piloteiros experientes. Foi show. Logo estarei la novamente. Ótimo. Mês que vem estarei por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Julho 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Boa pescaria. Tenho certeza que pegara muito peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Senninha Postado Julho 21, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2020 25 minutos atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Boa pescaria. Tenho certeza que pegara muito peixe. valeu. escrevo aqui depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.