Beto-BH Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Em 17 de set postei uma msg aqui sobre o que eu deveria fazer, comprar dollar naquela data o aguardar para comprar agora em janeiro. Naquela data o dollar estava em disparada e havia chegado a R$1,75. Conada Conada Em 10 de out o Moacyr atualizou o assunto dizendo que já estava a R$2,54. suici:: suici:: Hoje estou vendo a R$ 2,29 tchau:: tchau:: Já tenho uns trocados guardados daquela época danca:: danca:: danca:: , agora acho que vou arriscar bomba:: e comprar o resto que faltar no cartão e torcer para no próximo mês o bicho continuar caindo e voltar a uns R$2,00 joia:: joia:: Vamo vê se apostei acerto...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Betão, então, pelas visões mais otimistas o dólar fecharia o ano em 2,20, mas terminou um pouco mais alto, se não me engano 2,28. Pelo que parece tú vai se dar bem, pois segundo análises, a possível liberação do pacote de empregos do nosso cumpadre Obama a ser liberado na íntegra na semana de sua posse tende a dar uma boa subida nas bolsas e possível tendência de queda do dólar nos próximos 15 dias. Que dia que tú vai viajar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Janeiro 5, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 @a que vem, dia 12 de janeiro às 4:00hs da matina Betão, então, pelas visões mais otimistas o dólar fecharia o ano em 2,20, mas terminou um pouco mais alto, se não me engano 2,28. Pelo que parece tú vai se dar bem, pois segundo análises, a possível liberação do pacote de empregos do nosso cumpadre Obama a ser liberado na íntegra na semana de sua posse tende a dar uma boa subida nas bolsas e possível tendência de queda do dólar nos próximos 15 dias. Que dia que tú vai viajar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Tendência do dólar é de baixa... Salvo pela "nova guerra em Gaza" ! diabo:: Faça boa viagem Beto ! alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Ví na TV que a bolsa de valores teve forte alta... Assim como a Argentina cresceu 8% no ano seguinte à crise que fez seu PIB encolher 20%, o dolar deve cair de preço enquanto alguma recuperação será vista na economia brasileira e mundial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Betão... enche o bolso de dolar, prq quando passar na bass pro vai passar mal lá...hehehe Faça uma boa viagem Betão... ve se consegue acertar um guia lá e vai atrás dos black... lá tem os brutos.. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.