João_Medeiros Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Fala pessoal. Passei um final de semana pescando os black bass de Palmas/PR: Para ler o relato completo, clique AQUI ou no link abaixo: www.historiadepescador.com/post.php?id=172 Obrigado! Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Putz....Só aumenta a vontade de pescar esse peixinho.....Top João.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Show, demais, João!!! Que relato extraordinário!! Peixes lindos!! Parabéns!! Abraço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 PALMAS É TOP , é uma honra fazer parte do seleto grupo do BAC ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Show de relato. parabéns pelas capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Seus relatos são sempre um show meu amigo, fonte de inspiração. Top demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 18 horas atrás, Cristiano Augusto Pereira disse: Putz....Só aumenta a vontade de pescar esse peixinho.....Top João.... Não tá pescando nem lambari meu amigo, sumiu demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Não tá pescando nem lambari meu amigo, sumiu demais. Diz ai meu amigo...realmente ...nem lambari...porém a vontade de pescar não passa né.... Abraço... Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Valeu amigos, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.