Sandoval Freire Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Tenho um molinete venator 1000,e minha antiga vara quebrou por descuido meu, gostaria de saber qual vara casa bem com o venator. me interessei por essas 3: Daiwa Revros Maruri Midgard By Nakamura Shimano Sojourn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parzianello Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Daiwa revros é o melhor custo beneficio na minha opinião! Gostei bastante da Shimano SLX pra molinete, mas ja é um valor um pouco mais alto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Janeiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Eu uso uma Daiwa Revros 6p 15lb com o Venator 1000, acho um conjunto excelente recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Gustavo Motta Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Não uso, porém tenho um parceiro que pesca e usa uma revros... muito bom o conjunto arremessa muito bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Janeiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 Uso a revros 6 pes 15 libras...nada a reclamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2020 Revros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.