Felipe Teixeira Postado Abril 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2009 Idaiá ouvir dizer q está mto boa tb ... Infra-estrutura e comodidade ! Acho q vale a pena conferir. Começo da semana pessoal volta ao forum e te fala mais !! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezão BH Postado Janeiro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2010 Estive na SM uma vez, em janeiro de 2009. Fiquei na Pousada do Indaiá e só tenho elogios. Quarto muito bom, limpo, cama ótima, a/c que funciona, banheiro espaçoso... bom café da manhã, almoço bacana e jantar ótimo. Excelente atendimento do Xico, sempre atencioso e prestativo. De guia, fomos com o "Pretinho", nota 10 também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrezão BH Postado Março 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Amigos, Já estive na SM duas vezes, janeiro de 2009 e janeiro de 2010. Apesar de não ser a melhor época, é a que pude ir. Em 2009 muitos peixes, muitos mesmo. Em 2010, quase nada: lago muito cheio, chuva... O tópico é sobre Pousadas: minha opinião: Pousada do Indaiá. Quartos excelentes, bons banheiros, refeições... Barcos com opçao de motor de 25 e 40hp. O piloteiro era o Pretinho, muito bom. Em 2010 estive na Germano, que também é boa, mas se tiver que voltar, não tenho dúvida: Indaiá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Sobre a pousada da NI. Fui lá há dois anos. Quartos com boa estrutura. Comida boa. Bom atendimento. Bons guias. Dificuldade com iscas artificiais; depois de bater por 3 dias e ainda estar com o dedo atolado, parti pros lambaris; GEENNNTTTEE, sai cada bruto; mas só no lambari. Pelo menos foi assim comigo. Lá, o ideal é levar tudo, mas tem o guia NEGÃO que é o cara . . . não tava no meu barco, mas a turma que foi com ele RACHOU. . . Se forem pra lá, liguem antes e reservem os maiores lambaris; isto pr'aqueles que quiserem arriscar-se na "passiva". Ah! Pra chegar lá é um tormento; até Alto Paraíso e após à esquerda asfalto; mas tem um looonnnnnngggggoooooo trecho sem asfalto que é de morte; muita areia, pedra e um outro monte de porqueiras . . . Para achar no mapa, a cidade mais próxima é Colinas do SUl. É isso. Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 21, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2010 Já fui 3 vezes para Serra da Mesa e todas na pousada serra da mesa, que é a pousada do Gil... nada a reclamar. Se tiver que ir esse ano vou novamente pra lá muito gostosa, na beira do lago, tem piscina, comida boa....excelente atendimento.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Julho 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Ola Amigos Para enriquecer o tópico, que sabemos que é lido por muitos internautas ansiosos para pescar na SM: já fiquei na Pousada Serra da Mesa, não gostei muito, nem do atendimento , nem da comida, nem da estrutura da pousada, pois comparado com a Estancia Serra da Mesa, onde havíamos ido em março/2010, essa dá de 10 x 0: quartos excelentes, amplos, novos e isolados do barulho do bar; a piscina é enorme, nova, tem sauna. A cozinha é outro capítulo a parte, para voces terem uma idéia o pão frances é assado no dia pela própria pousada. Parece cozinha de resort, sem exagero. Usamos os serviços do piloteiro "preto", muito atencioso, excelente profissional. O unico porém é que nessa época a estrada de terra estava bem ruim, cheia de lugares enxarcados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Kornelius Postado Setembro 28, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Já faz quase 1 ano que estive na pousada Serra Negra. O ponto é ótimo, fiquei um dia com o guia Negão e foi muito produtivo. No dia seguinte troquei de barqueiro pois meu pai não tinha pego nada com o outro guia. Foi uma das piores experiências que tive. ::nada:: Além do guia ser muito ruim ele ficou puto porque eu estava soltando "peixe bom". Chegou a pedir para ficar com um tucuna com 3kg que estava soltando. doeu:: O cara "ganha a vida" com peixe vivo, e fica mandando matar peixe! suici:: não volto lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.