Cristiano Rochinha Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Galera,tudo bem? Pelo 3° ano consecutivo estou indo com um grupo de amigos das cidades de Atibaia e Colombia-SP ,para a pousada Cristal,em junho desse ano. Nossa programação é sair dia 03/06,de Colombia-SP,e seguir até Luiz Alves,onde vamos pernoitar (caso alguém interesse,há a opção de se ir de avião até Goiania e lá alugar um carro pra seguir até Luiz Alves). No dia 04/06,seguimos até a pousada na região do rio Cristalino.Pesca dias 05,06,07 e 08.No dia 09,saímos da pousada após o café da manhã e retornamos a Colombia (ou Goiania). O objetivo dessa pescaria é sempre priorizar a diversão e confraternização entre amigos...O peixe,fica em segundo plano kkkk....Apesar que,junho é um dos melhores meses pra pescaria na região,e nos 2 últimos anos acertamos muitos peixes (tucunarés,apapás,cacharas,palmitos,pirararas e piraíbas). O valor é de 3120 reais na pousada All Inclusive,ficando a parte a pernoite em Luiz Alves (em média 100 reais por pessoa) e a chegada e volta de cada um....O preço da pousada está sendo o melhor da região. Daqui do fórum somente eu estou indo,e os outros amigos confirmados são: -ROCHA (meu pai) - Atibaia -Walter - Atibaia -Paulão - Atibaia -Luciano - Atibaia -Reginaldo (Ribeirão Preto/Colombia) -Junior (Colombia) E outros 2 amigos ainda a confirmar... Blz...Caso alguém queira participar conosco dessa brincadeira, é só chamar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 A pousada cristal realmente tem um atendimento diferenciado e a localização é excelente. Estivemos lá por dois anos e sempre muito peixe. Mas esse ano vamos para outro destino se Deus quiser. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.