João Paulo Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Irei relatar uma pescaria realizada segunda passada dia 29/12, a ultima pescaria do ano. Vamos ao que interessa em um domingo de bastante trabalho no planeta contry, vi que o tempo estava ficando bom para mais uma pescaria de tucunaré, nesta mesma choperia trabalha meu pai, meu tio e alguns outros companheiros de pesca, enfim ao termino do espediente deixamos tudo serto de se encontrarmos no porto do vale, no dia seguinte. Chegando segunda feira um dia que prometia ser quente, amanheceu chovendo Frio:: , mas não desanimamos. Quando chegamos lá o dia comessou a melhorar praia:: alegre:: . Eu e meu pai fomos na frente. Chegando lá comessei a brincar com a minha isquinha firestick, arremessa aqui e ali e derrepente uma pequena pancada na isca comessa a me animar, vamos lá denovo, arremessei mais outras vezes e o tucuna faz minha isca decolar uns 8 cm d'agua, arremesso ddenovo e consigo tirar o amarelinho da água, arremesso no mesmo ponto e mais pancadas. Decido mudar para um spinner e la vem outro e abocanha a isquinha, mas com pouco tempo de briga escapa. Chega 12:00h, 12:30h e nada do meu tio chegar com o Daniel, um de nossos passeiros de pesca. Foram chegar já + ou - 01:00h da tarde. Fomos atrás dos bocudos com o nosso guia Andrade, em diressão à casa velha uma bela paisagem do local se misturou com uma grande pescaria, enfim foi tudo de bom joia:: . Apesar de pouco tempo de pescaria conseguimos fisgar +ou- 21 tucunarés dentre eles um azul de 2kg. Vamos às fotos: Bonito amarelo de 1kg capturado com uma inna 70 tucunaré azul capturado por nosso guia Andrade com uma dr. spook jr. que serviu de modelo para outras fotos, olhem só: Foi um dia bastante produtivo com bastante ataques na superfície. Materiais usados: Carretilhas: Curado 201dhsv, Cruxis 200, Brisa 10000, Curado 101D Varas:Pantanal super série 20lb, Albatroz althezza II 20lb, Hunter fish 20lb. Iscas: Fire stick, Dr. spook Jr., inna 70, isca meia agua sumax, big game 85. Abraços tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 Parabéns pelas imagens João Paulo ! Também o relatinho ficou ótimo ! joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 5, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2009 João Paulo, Parabéns pelas fotos e pela pescaria o relato ficou bacana!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Muito legal a pescaria João Paulo!!! A cor desse tucuna amarelo então... 100% Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Parabens pela pescaria JP ... belos peixes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Linda pescaria e relato garoto Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau:: este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Linda pescaria e relato garoto Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau:: este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar) Lá é uma choperia, Fica do lado da portal gril, perto do riacho fundo, lá é uma casa noturna, que trás chows todas as noites. Quanto ao ponto da casa velha realmente lá da muito peixe, não a conhecia até esta pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Linda pescaria e relato garoto Agora conta onde e este butequinho para que a turma transforme ele em ponto de encontro de pescadores rindo3:: alegre:: praia:: danca:: palmas:: tchau:: este ponto casa velha estarei fechando vai transformar em APAA (Area de Proteção Ambiental do Adhemar) Lá é uma choperia, Fica do lado da portal gril, perto do riacho fundo, lá é uma casa noturna, que trás chows todas as noites. Quanto ao ponto da casa velha realmente lá da muito peixe, não a conhecia até esta pescaria. trás chows (que isso ???) cas velha ou jaboticabeira e um dos meus pontos favoritos, la não pode matar peixe rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Valeu garotinho!!! Até que enfim uma fotinha pro avatar hein! Já estou com saudades do corumbá.... Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.