Bruno Fernando Dos S Lopes Postado Janeiro 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Fala Galera. Tudo joia? Para quem procura informações sobre a carretilha Quantum Energy, eu posso dizer que é uma excelente carretilha. Forte e resistente. Versátil, da para usar em diversas pescarias. Sem contar com o seu lindo designe. Uso uma e recomendo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Janeiro 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Eu tenho uma, sou suspeito para falar. Mas é um equipamento muito bom, parabéns pela aquisição. Abraço Bruno Fernando Dos S Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernando Dos S Lopes Postado Janeiro 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Show de bola Francisco. Tenho essa carretilha a um tempo e gosto muito dela. Estou compartilhando porque não se encontra muitos feedbacks dela. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.