Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2020 Olá, fominhas! Esse é meu primeiro relato de pesca, fui encorajado pelos belos relatos que sempre leio aqui! A viagem começou com aquele preparo das iscas, do material e estudo das estratégias para fisgar os grandes tucunas! Peguei um voo direto do rio para Manaus e no dia seguinte voamos em um voo direto de 1h e meia para Santa Maria do Boiaçu, em Roraima, às margens do Rio Branco! Fizemos um voo tranquilo e logo que chegamos almoçarmos, a tarde iniciamos nossa tão sonhada pescaria! A viagem foi magnífica, o atendimento do barco / tripulação do Tupana X foi magnífica! Comida boa, conforto e vontade de nos colocar na cara do gol! Turma muito boa, foram muitas risadas dadas por esses 6 pescadores e juntos batemos um dos recordes da temporada, de peixe por pescador! Foram em média 320 peixes por pescador em 6 dias e meio de pesca. Saíram em torno de 40 peixes acima de 9 lbs. Um pescaria para ficar na história! Espero que gostem e curtam, pq essa pescaria ficará nas nossas memórias para sempre! Gostaria de deixar meu agradecimento especial e meus parabéns ao Rogério Bachi que me colocou nesse grupo e organizou tudo com a maior paciência para que tudo desse certo! material utilizado : Vara Enzo 17 lbs 6’ Vara Enzo 25 lbs 6’ Vara Falcon cara 25 lbs Carretilha shimano (2) hg 201 Carretilha Lubina Marines sports linha multifilamenro 63 lbs sufix 8 fios iscas artificiais mais produtivas -Savage amarela 65 marines sports - Brava 9 cm branca ou branca e verde matines sports - Spiner bait Amarelo, reforçado 7/0 (só queriam amarelo) O mais interessante é que só queriam iscas sem ratling, final de temporada rio seco, estavam ariscos! Não queriam iscas de superfície, peguei alguns no trabalho lento com q biruta turbo. Não queriam jig nem shad, tentei bastante! Viva esse comportamento maluco do tucunaré que faz a gente estudar, pesquisar e ver esses relatos aqui igual doidos para conseguimos lidar com esses manhosos! Bom mesmo é estar na Amazônia pescando! Peguei uma grande pirarara no penúltimo dia de pesca e foi muito emocionante! Ainda tomei mais 2 puxões e tive uma linha estourada! Pescamos na região do Maú, Mexede, Omero e Mata mata! Muitas vezes navegamos a noite e amanhecemos na cara do gol! Um grande abraço a todos e gostaria de agradecer ao Fabrício e a todos vocês pois esse fórum é muito top! instagram @fabiomedvet IMG_9964.MOV Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Pescaria espetacular Fabio, muitos peixes, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio Rossetim Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Mauricio, esse pesou 22 lbs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_FN Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Parabéns, Fabio!!! Meu sonho é fazer uma pescaria dessa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 que top!!!! parabens pela bela pescaria!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Espetacular, Rogério Bacchi é nota mil. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perdigão Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Fera demais! Em outrubro somos nós no Tupana X. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Parabéns pela pescaria Em outubro tbm vou conhecer esse barco e no nosso grupo ainda temos 2 vagas, se alguém tiver interesse é só me ligar Gustavo 19 98184 6982 Estêvão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 02/02/2020 em 21:08, João_Medeiros disse: Pescaria espetacular Fabio, muitos peixes, parabéns! Obrigado, João! Eu recomendo essa pescaria pra quem gosta de aventura e gosta de ação de peixe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 03/02/2020 em 13:25, Leandro_FN disse: Parabéns, Fabio!!! Meu sonho é fazer uma pescaria dessa!!! Obrigado irmão! Realmente é uma pescaria dos sonhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 03/02/2020 em 16:37, Fábio Tittoto disse: que top!!!! parabens pela bela pescaria!!!!!! Obrigado Chara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 08:38, Eder Nascimento disse: Espetacular, Rogério Bacchi é nota mil. Parabéns pela pescaria. Sim! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 09:11, Perdigão disse: Fera demais! Em outrubro somos nós no Tupana X. Legal! Vai adorar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 12:47, Gustavo Felici disse: Parabéns pela pescaria Em outubro tbm vou conhecer esse barco e no nosso grupo ainda temos 2 vagas, se alguém tiver interesse é só me ligar Gustavo 19 98184 6982 Obrigado irmão! A pescaria é muito legal lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 03/02/2020 em 11:17, Mauricio Rossetim disse: 😁 Animal né!!’ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 12:47, Gustavo Felici disse: Parabéns pela pescaria Em outubro tbm vou conhecer esse barco e no nosso grupo ainda temos 2 vagas, se alguém tiver interesse é só me ligar Gustavo 19 98184 6982 Como eu gostaria de ir agora em outubro com vcs! Já tenho uma em Barcelos com o barco poraquê! Desejo uma ótima pescaria Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 03/02/2020 em 13:25, Leandro_FN disse: Parabéns, Fabio!!! Meu sonho é fazer uma pescaria dessa!!! Vale muito a pena! To montando uma turma para o ano que vem em novembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 02/02/2020 em 21:08, João_Medeiros disse: Pescaria espetacular Fabio, muitos peixes, parabéns! Obrigado irmão! Esse lugar é fantástico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio da Fonseca Postado Setembro 9, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2020 Em 04/02/2020 em 08:38, Eder Nascimento disse: Espetacular, Rogério Bacchi é nota mil. Parabéns pela pescaria. Obrigado irmão! Rogério é diferenciado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Novembro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2020 Baita pescaria. Estou indo para a região do Carimaú. Lembra de chegaram próximo desse ponto? Agora, iscas de 65 cm (savage 65), vou ter que rever a tralha. Muito bom saber o que está funcionando lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.