Paulinho1 Postado Fevereiro 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Ola galera, Estou interessado em pescar e montar acampamento no rio cristalino entre os dias 11/06 a 21/06 mas não tenho acesso ao rio pelo lado da cidade de cocalinho, gostaria de saber se tem alguem com acesso ao rio sem que seja na ponte pelas bandas do bar do corriçhão, somos uma turma de 3 pessoas, trabalhamos na SANEAGO gostamos de pesca e bebemos muito pouco, temos canoa e so precisamos de acesso ao rio no feriado de corpus cristi ou apos o feriado, para montar um acampamento simples. Se alguem puder ajudar entre em contato comigo. ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 03/02/2020 em 13:10, Paulinho1 disse: Ola galera, Estou interessado em pescar e montar acampamento no rio cristalino entre os dias 11/06 a 21/06 mas não tenho acesso ao rio pelo lado da cidade de cocalinho, gostaria de saber se tem alguem com acesso ao rio sem que seja na ponte pelas bandas do bar do corriçhão, somos uma turma de 3 pessoas, trabalhamos na SANEAGO gostamos de pesca e bebemos muito pouco, temos canoa e so precisamos de acesso ao rio no feriado de corpus cristi ou apos o feriado, para montar um acampamento simples. Se alguem puder ajudar entre em contato comigo. ok. Esse ano eu fui pela primeira vez no rio Cristalino, foi por Luiz Alves. Só tem uns Kms de estrada bem ruim. Mas meu carro é baixo(Grand Siena) e fui levando familia e barco tranquilo. O local é chamado Balsa so Zeca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho1 Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Uma hora eu vou na balsa do zeca ja passei na estrada mas fui no cristalino na foz por ali e foi uma grande aventura Agora quero algo mais perto e facil por cocalinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.