JuniorBsb Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Buenas, Estou tentando falar na Pousada Thaimaçu faz alguns dias e ninguém. Alguém sabe se a pousada está em funcionamento ou sabe qual é o contato atualizado de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Olá, vai tentando pelo site e email. A Dona Eunice em inicio de ano da ferias coletivas para todo pessoal da pousada por causa do defenso, e costuma viajar. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 04/02/2020 em 10:21, Adalberto Magrao disse: Olá, vai tentando pelo site e email. A Dona Eunice em inicio de ano da ferias coletivas para todo pessoal da pousada por causa do defenso, e costuma viajar. boa sorte Expandir Estou tentando, mas nem assim tenho resposta. Normalmente ela dá férias coletivas, mas pelo menos um dos funcionários fica por lá. Mas mesmo assim, valeu. Aproveitando, @Adalberto Magrao vc já foi na Pousada São Benedito? Se não conseguir vaga com a D. Eunice estou pensando em descer para essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Em 04/02/2020 em 22:57, JuniorBsb disse: Estou tentando, mas nem assim tenho resposta. Normalmente ela dá férias coletivas, mas pelo menos um dos funcionários fica por lá. Mas mesmo assim, valeu. Aproveitando, @Adalberto Magrao vc já foi na Pousada São Benedito? Se não conseguir vaga com a D. Eunice estou pensando em descer para essa. Expandir Nunca fui ......................nessa Pousada. Não posso te ajudar nesse item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Junior,alguns amigos foram ano passado na pousada São Benedito e me falaram muito bem...Disseram que foram muito bem atendidos e a estrutura ,tanto de pesca como da pousada é muito boa...Pelo o que eu vi nas fotos e vídeos me parece ser só um pouco mais simples que a Thaimaçu...2 pontos importantes são o preço,São Benedito é mais barata e me parece que os melhores pontos do rio São Benedito estão na região da Thaimaçu,pois existe uma cachoeira entre essas 2 pousadas que é meio que um "divisor" do rio...Mas mesmo assim,meus amigos pegaram muito peixe,nenhum grande,mas acertaram quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Em 05/02/2020 em 15:20, Cristiano Rochinha disse: Junior,alguns amigos foram ano passado na pousada São Benedito e me falaram muito bem...Disseram que foram muito bem atendidos e a estrutura ,tanto de pesca como da pousada é muito boa...Pelo o que eu vi nas fotos e vídeos me parece ser só um pouco mais simples que a Thaimaçu...2 pontos importantes são o preço,São Benedito é mais barata e me parece que os melhores pontos do rio São Benedito estão na região da Thaimaçu,pois existe uma cachoeira entre essas 2 pousadas que é meio que um "divisor" do rio...Mas mesmo assim,meus amigos pegaram muito peixe,nenhum grande,mas acertaram quantidade. Expandir Sim. Eu conheço essa cachoeira (Se não me falha a memória deram o nome do Rubinho para ela). Os pontos da Thaimaçú tem muitas bocas de lagoa e bons poços profundos, além, claro, das corredeiras. Creio que na São Benedito não tem muitas bocas de lago e nem operação no Teles Pires como na Thaimaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 04/02/2020 em 00:01, JuniorBsb disse: Buenas, Estou tentando falar na Pousada Thaimaçu faz alguns dias e ninguém. Alguém sabe se a pousada está em funcionamento ou sabe qual é o contato atualizado de lá? Expandir Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 06/02/2020 em 10:09, Adalberto Magrao disse: Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Expandir Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 06/02/2020 em 19:40, Kid M disse: Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Expandir Kid, meu irmão, como dizem ..........Tamu Juntu.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Em 06/02/2020 em 10:09, Adalberto Magrao disse: Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Expandir Muito obrigado. Já consegui falar com ela. Valeu Em 06/02/2020 em 19:40, Kid M disse: Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Expandir Legal mesmo. Aqui somos todos amigos e parceiros. Isso aqui é espetáculo!👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.