JuniorBsb Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Buenas, Estou tentando falar na Pousada Thaimaçu faz alguns dias e ninguém. Alguém sabe se a pousada está em funcionamento ou sabe qual é o contato atualizado de lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Olá, vai tentando pelo site e email. A Dona Eunice em inicio de ano da ferias coletivas para todo pessoal da pousada por causa do defenso, e costuma viajar. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 12 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Olá, vai tentando pelo site e email. A Dona Eunice em inicio de ano da ferias coletivas para todo pessoal da pousada por causa do defenso, e costuma viajar. boa sorte Estou tentando, mas nem assim tenho resposta. Normalmente ela dá férias coletivas, mas pelo menos um dos funcionários fica por lá. Mas mesmo assim, valeu. Aproveitando, @Adalberto Magrao vc já foi na Pousada São Benedito? Se não conseguir vaga com a D. Eunice estou pensando em descer para essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 15 horas atrás, JuniorBsb disse: Estou tentando, mas nem assim tenho resposta. Normalmente ela dá férias coletivas, mas pelo menos um dos funcionários fica por lá. Mas mesmo assim, valeu. Aproveitando, @Adalberto Magrao vc já foi na Pousada São Benedito? Se não conseguir vaga com a D. Eunice estou pensando em descer para essa. Nunca fui ......................nessa Pousada. Não posso te ajudar nesse item. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 Junior,alguns amigos foram ano passado na pousada São Benedito e me falaram muito bem...Disseram que foram muito bem atendidos e a estrutura ,tanto de pesca como da pousada é muito boa...Pelo o que eu vi nas fotos e vídeos me parece ser só um pouco mais simples que a Thaimaçu...2 pontos importantes são o preço,São Benedito é mais barata e me parece que os melhores pontos do rio São Benedito estão na região da Thaimaçu,pois existe uma cachoeira entre essas 2 pousadas que é meio que um "divisor" do rio...Mas mesmo assim,meus amigos pegaram muito peixe,nenhum grande,mas acertaram quantidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2020 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Junior,alguns amigos foram ano passado na pousada São Benedito e me falaram muito bem...Disseram que foram muito bem atendidos e a estrutura ,tanto de pesca como da pousada é muito boa...Pelo o que eu vi nas fotos e vídeos me parece ser só um pouco mais simples que a Thaimaçu...2 pontos importantes são o preço,São Benedito é mais barata e me parece que os melhores pontos do rio São Benedito estão na região da Thaimaçu,pois existe uma cachoeira entre essas 2 pousadas que é meio que um "divisor" do rio...Mas mesmo assim,meus amigos pegaram muito peixe,nenhum grande,mas acertaram quantidade. Sim. Eu conheço essa cachoeira (Se não me falha a memória deram o nome do Rubinho para ela). Os pontos da Thaimaçú tem muitas bocas de lagoa e bons poços profundos, além, claro, das corredeiras. Creio que na São Benedito não tem muitas bocas de lago e nem operação no Teles Pires como na Thaimaçu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 03/02/2020 em 21:01, JuniorBsb disse: Buenas, Estou tentando falar na Pousada Thaimaçu faz alguns dias e ninguém. Alguém sabe se a pousada está em funcionamento ou sabe qual é o contato atualizado de lá? Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 9 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 30 minutos atrás, Kid M disse: Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Kid, meu irmão, como dizem ..........Tamu Juntu.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Em 06/02/2020 em 07:09, Adalberto Magrao disse: Bom dia Adalberto Tudo bem ? Nosso fixo está com problemas, o WhatsApp 66 99969.7559 Eunice Seravali Colega, consegui contato com a Dona Eunice a proprietaria, segue acima o contato dela, boa sorte Muito obrigado. Já consegui falar com ela. Valeu Em 06/02/2020 em 16:40, Kid M disse: Grande Adalberto, Muito legal o apoio fornecido ao JuniorBSB ! Valeu meu amigo ! Legal mesmo. Aqui somos todos amigos e parceiros. Isso aqui é espetáculo!👏👏👏 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.