Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Alguém conhece ou tem algum comentário a fazer?? Pousada São Rafael,rio Juruena,Mato Grosso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Olá @Cristiano Rochinha Eu ainda não conheço a pousada pessoalmente, mas fui o responsável pelo desenvolvimento do site da pousada e o Júlio, que é de Minas Gerais e proprietário desta Pousada, foi muito correto em todos nossos acordos. Entre em contato com ele e certamente irá te passar mais referências. Em breve irei conhecer a operação dele. Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Bom dia Cristiano, estive em 2017 na pousada do Rafael ( na época era do João matador e não sei se trocou de dono). O mês q fui foi julho!! A pousada( apesar de simples) é bem aconchegante!! Dois fatores fizeram o total insucesso da pescaria: primeiro a falta de peixe. Estava péssimo!! Nos cinco dias q pesquei peguei apenas 7 peixes!! Segundo o tanto de Pium!! Nunca tinha visto aquilo!! É impossível abrir a boca sem entrar mosquito dentro!! Para de ter uma base como foi ruim, pagamos 8 dias e só ficamos 5!! Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 16 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Olá @Cristiano Rochinha Eu ainda não conheço a pousada pessoalmente, mas fui o responsável pelo desenvolvimento do site da pousada e o Júlio, que é de Minas Gerais e proprietário desta Pousada, foi muito correto em todos nossos acordos. Entre em contato com ele e certamente irá te passar mais referências. Em breve irei conhecer a operação dele. Se não me engano,é o mesmo dono de uma pousada no rio Apiacás,região do Teles Pires né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 3 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Se não me engano,é o mesmo dono de uma pousada no rio Apiacás,região do Teles Pires né?! Desculpe a mensagem anterior estou com problemas no meu celular. Quanto a pergunta acima é isso mesmo. Me parece que a operação dele será apenas no Juruena agora. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 10, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 4 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Desculpe a mensagem anterior estou com problemas no meu celular. Quanto a pergunta acima é isso mesmo. Me parece que a operação dele será apenas no Juruena agora. Um abraço e boas pescarias. Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 13 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás??? Eu não cheguei a perguntar isso a ele. Mas vou sugerir que ele se cadastre no fórum que as vezes pode ser que mais pessoas tenham dúvidas. Um abraço e boas pescarias Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioMB Postado Maio 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 10/02/2020 em 18:54, Cristiano Rochinha disse: Ah,blz....Valeu pela informação...Mas por que será que vai sair do Apiacás??? Bom dia, demorei a me cadastrar no Site, mas a resposta a seu questionamento é que tivemos desacordo comercial junto ao proprietário da Terra. Sendo assim decidimos encerrar a operação do Rio Apiacás. ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.