Edmar Alves Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Pessoal, precisando adquirir uma pecinha para minha carretilha Steez sv tw 1016; Alguém tem algum contato de pessoa de confiança que possa conseguir me vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Fevereiro 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Talvez o Eduardo Chedid. www.ldstuning.com.br Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 16, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Na verdade minha carretilha está com o profissional Flávio FF Custom para tentar arrumar esse problema conforme vídeo abaixo. Se alguém tiver alguma carretilha igual a essa e puder tirar uma referência dessa suposta peça faltante e me auxiliar fico muito grato. E principalmente se alguém tiver ou conseguir uma peça dessa gentileza entrar em contato comigo direto (31)996907438. Pois a ideia inicial do post era buscar o conjunto completo para comprar para garantir que essa peça venha junto, mas se conseguisse só ela seria o ideal. Nota: A carretilha antes foi enviada a um outro "profissional" e voltou entre outros problemas, também faltando essa peça que está prejudicando o sistema de freio trabalhar livre. NÃO quero aqui expor nomes, pois não é esse o objetivo, cada com sua consciência e o tempo e o senhor da razão, só quero resolver o meu problema, pois gastei mais de um ano pagando essa carretilha quando a comprei nova e sempre me atendeu muito nem no que precisava, principalmente evitar cabeleiras. VID-20200213-WA0016.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente... Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre... Segue o site: https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/ Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Fevereiro 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Na www.casajapon.com no paraguai deve ter pois são representantes daiwa e trabalham com peças de reposição... Abraço Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Fevereiro 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Eu tenho vendedor do Japão pelo eBay comprei peças pra antares e veio certinho se quiser entra em contato. https://www.ebay.com/usr/kaisei0121 Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Em 15/02/2020 em 22:23, Henrique Mendonça disse: Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente... Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre... Segue o site: https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/ Oh Henrique deu certinho camarada! Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2020 Pessoal obrigado a todos que me auxiliaram...já consegui resolver o problema, pelo menos em tese...rs...até chegar a peça né Só queria aproveitar o tópico e fazer uma alerta a todos, relacionado a profissionais para mexer em seus equipamentos de pesca; Não se enganem por propagandas e os "famosos" da praça; Antes de enviar e entregar suas carretilhas e demais itens a um profissional, questionem mesmo, perguntem, não se deixem se intimidar pela arrogância e prepotência dos "sabe tudo"! O bom profissional sempre vai ser educado, atencioso e coerente em todo processo! Se faltou coerência DESCONFIE e QUESTIONE e COBRE RESPOSTAS PRECISAS para não ter dor de cabeça posteriormente! Fiquei muito decepcionado com desserviço que recebi na minha Steez, além principalmente do prejuízo gerado... Abraços. Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Fevereiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Em 15/02/2020 em 22:23, Henrique Mendonça disse: Eu sempre comprei peças originais Daiwa e Shimano direto do Japão, chega em 20 dias geralmente... Entre no site, se cadastre, baixe a vista explodida da carretilha, veja o número da peça e compre... Segue o site: https://www.plat.co.jp/shop/catalog/optionparts/ Henrique, estava olhando esse site e ele é bem completo, inclusive bastante peças de carretilhas já fora de linha. Como voce ja comprou nele, pode informar se são produtos e peças novas ou retiradas de carretilhas usadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Evandro, são peças novas e genuínas. Vêm em embalagem lacrada. Às vezes demoram de 3 a 5 dias para enviarem pq é o tempo que a fábrica leva para entregar à eles...Pessoal muito sério... Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Em 18/02/2020 em 08:31, Edmar Alves disse: Oh Henrique deu certinho camarada! Muito obrigado! Que bom! Tenho certeza que vai gostar... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.