Kid M Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Começamos o FTB no final de 2006, quando o Fabrício Biguá convidou-nos (Kid M e Xandego) para ajuda-lo na condução desse Fórum ! Ainda era tudo muito novo (pelo menos para mim) e a possibilidade de estruturar um Fórum de Pesca mais neutro e imparcial sempre foi um objetivo comum. Desde então as versões de aplicativos desse vigoroso instrumento de comunicação entre os apaixonados pela pesca esportiva foram se sucedendo, bem como o interesse e participação de milhares de usuários. Nunca foi simples (ou fácil) lidar com todos, mas sempre conseguíamos evitar problemas mais acirrados através de regras bem transparentes e claras (não necessariamente democráticas, reconheço) que sempre nortearam a ação da Equipe de Moderação. Tenho feito ajustes nos nossos usuários, até porque entendo que a participação no Fórum (e isto não implica postagem) é fundamental para sua evolução. Dessa forma, venho convivendo (e ajustando) o "status" de praticamente todos nossos usuários, informando (em muitos casos) aqueles que "não mais estavam ativos" (mas com tudo que tenham postado preservado), com base em ausência de 2 à 3 anos desde seu último acesso ao FTB. O mais "próximo do ideal" (no meu ponto de vista) é que sejam considerados ATIVOS aqueles que tenham estado no FTB nos últimos 2 anos... mais que isso, acredito que dificilmente retorne ao site, mas se o fizer, continuará tendo acesso a tudo a sua disposição, bastante refazer seu novo Avatar (tarefa que já devia ser algo simples, mas que ainda insiste em ser "esquecida" e por conseguinte, por mim cobrada). Este tópico diz respeito àqueles que estão participando do Fórum desde praticamente sua criação... A eles, fica nosso agradecimento pelo estímulo e crença no nosso FTB independente de época, tema ou assunto tratado, Esses sim, são aqueles que vem ajudando a manter em funcionamento nossos tópicos com suas participações variadas. Desde 2006 Adhemar + Alexandre Dick + Beto Caranha + Bigão + Cassio F Nunes + Daniel_Trindade + Edsinho + Fabiano Biguá + Icaro Biguá + Ivan João Biguá + Marcelo Gusman + Marlon Otero + Michel + Popper + Rodrigo-Gardena Desde 2007 Adalberto Magrão + Adriano Bh + Alfredo Dias - Godô + André Rocha + André v Shizato + Angelo_Tsutsumi + Bruca + Bruno Oguro + Buiu + Capt_jp cleorb + Cristiano Augusto Pereira + cschmidtt + Custom by Marco + Djalma + Fabiano Renner + Fabmj + Flávio Martins + Fred + Gilmar Henrique Beltrão + JCKruel + Jhonas + João Reis + José Castellões + Julio Cesar + Junio_MG + Leandro Couto + Leo Borges + leo_coyote Lori Bigua + LuizLogo + Macedo Biguá + Marquinhos + Massa + Max + Neco + Paulinho 1 + Pedrinho + Pesca Pesada Pinguim + Renato51 + Roberto Dutra + rodarte + Rodrigo Manoel + Rogerio Cachara + Silvio Mattar + Tiago Loubach + Tiago + Valter Faé Walter Volpini + Wilson Depois posto os ATIVOS desde 2008... A todos vocês, nossos agradecimentos e vamos adiante, pois linha fora d'água não pega peixe... Renato Barreto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Eu acredito ser um dos muitos que por muito tempo acessaram o fórum sem ser cadastrado...No meu caso,acho que conheci o fórum em 2008 ou 2009,mas só fui mesmo me cadastrar em 2016...Vê se pode uma coisa dessas rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Show Kid! Parabéns a todos esses amantes da pesca esportiva!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 A casa é muito boa, lugar excelente para se tirar dúvidas, fazer amigos, comigo a parceria vai ser eterna enquanto dure ambos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 Conheci os fóruns de pesca com o antigo fórum do momento da pesca e o Turma do Biguá. Lá se vão bons anos e depois do Momento da Pesca, Pescaki, Caterva e alguns de Fly, hoje praticamente só acesso aqui. Fico feliz em ver o fórum se mantendo vivo e ativo, mesmo em tempos onde as redes sociais tomam boa parte do nosso tempo. Gosto do modelo de fórum por ser um ambiente onde as "limitações" não estão presentes. Aqui não precisamos postar apenas a foto capa de revista, ou limitar o texto a poucas palavras, o que muitas vezes nos impede de contar a resenha completa. Contribuir gera uma sensação de realização e muitas das minhas últimas pescarias foram um sucesso graças aos amigos daqui. Nós, os eternos iniciantes, aprendemos muito com os "feras" que temos aqui, e na medida do possível também vamos contribuindo um pouco mais a cada dia. Que venham muitos anos de amizade, relatos, contribuições e de vez em quando um escambo para inflacionar a tralha de pesca. Um abraço e boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Parabéns aos moderadores e dinossauros do FTB. É um trabalho hercúleo manter tudo em ordem e se reinventando em meio a era das redes sociais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.