Marcos Juliano Postado Fevereiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Amigos terei a oportunidade de um amigo trazer uma vara pra mim dos EUA. mas as varas de série de lá e características diferentes , principalmente no tamanho. Atualemte , que varas trazem ou trariam de lá ? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 bom dia!!!!! sou no assunto mas pelo o que vejo muito falaram é que varas são alguns dos itens que não se compensa trazer la dos EUA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 16 horas atrás, Marcos Juliano disse: Amigos terei a oportunidade de um amigo trazer uma vara pra mim dos EUA. Bom dia, Estou entendendo que ele já irá trazer um tubo e lhe ofereceu um espaço dentro do tubo... Se for diferente disso, vai ficar caro, pois a vara será despachada como bagagem especial e será taxada pela empresa aérea. Mais importante que isso - até para sugerir - é conhecer seu propósito de pesca, pois há opções diferentes (assim como preços) para escolha ! Pretende pescar o que com esse equipamento ? Comprar uma vara "robusta" para pescar peixes menores é perder a esportividade ! Comprar varas mais leves para estressá-las na pesca de peixes mais "parrudos" também é complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 2 horas atrás, Kid M disse: Bom dia, Estou entendendo que ele já irá trazer um tubo e lhe ofereceu um espaço dentro do tubo... Se for diferente disso, vai ficar caro, pois a vara será despachada como bagagem especial e será taxada pela empresa aérea. Mais importante que isso - até para sugerir - é conhecer seu propósito de pesca, pois há opções diferentes (assim como preços) para escolha ! Pretende pescar o que com esse equipamento ? Comprar uma vara "robusta" para pescar peixes menores é perder a esportividade ! Comprar varas mais leves para estressá-las na pesca de peixes mais "parrudos" também é complicado... 3 horas atrás, Fábio Tittoto disse: bom dia!!!!! sou no assunto mas pelo o que vejo muito falaram é que varas são alguns dos itens que não se compensa trazer la dos EUA. .... Exatamente ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo. as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. eu pesco tucunarés pequenos e traíras com frequência. Inclusive com isca soft. pensei nesse modelo : ( preço nos eua e no Brasil ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 5 horas atrás, Kid M disse: 5 horas atrás, Fábio Tittoto disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 2 horas atrás, Marcos Juliano disse: .... Exatamente ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo. as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. eu pesco tucunarés pequenos e traíras com frequência. Inclusive com isca soft. pensei nesse modelo : ( preço nos eua e no Brasil ) eu vi que faltou algo na hora de escrever!!!!! kkkk, mas ai sendo assim nesse caso de aproveitar o espaço num tubo de varas ja compensa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 41 minutos atrás, Fábio Tittoto disse: eu vi que faltou algo na hora de escrever!!!!! kkkk, mas ai sendo assim nesse caso de aproveitar o espaço num tubo de varas ja compensa mesmo. Tá no comentário acima kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 5 horas atrás, Marcos Juliano disse: Exatamente ele já vai trazer equipamento pra ele e teria espaço pra eu trazer algo. as varas da St croix por exemplo aqui custam o dobro do valor em dólar , mesmo considerando o dólar 5 reais. Nesse caso, é bom verificar com ele qual o(s) tamanho(s) da(s) vara(s) que ele vai comprar para colocar no tubo, pois 6'4" já é maior que o "tradicional 6'". Superado esse detalhe, vamos agora ao quesito da carretilha (minha expertise - pretensão minha) é no uso de molinetes, mas posso arriscar o que me parece ser de "bom senso". Todas as características da vara indicada (AXC64MXF) são excelentes para o seu propósito. Acredito que esse material irá lhe agradar dentro das pescarias que vai realizar. De qualquer modo, pelo preço que irá pagar (com dólar à R$5), não seria interessante avaliar isso com um customizador ? Poderia ter algo mais dentro do que pretende, mas é só um "devaneio"... Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.