Odirlei Borin Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Olá pescadores. estou disponibilizando para venda os dois lotes de iscas FTB, as iscas estão sem uso, existem micro marca de ficar nas caixas de isca. valor do lote todo R$ 230,00 frete por conta do comprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Essas iscas foram especialmente produzidas (pintadas) pela Deconto para o FTB ! Grande parte daqueles que as adquiriram (eu inclusive) pouco as usaram por medo de perde-las... Já estão quase "vintage", embora sejam iscas ótimas... Uma excelente oportunidade para os "colecionadores"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 5 horas atrás, Kid M disse: Essas iscas foram especialmente produzidas (pintadas) pela Deconto para o FTB ! Grande parte daqueles que as adquiriram (eu inclusive) pouco as usaram por medo de perde-las... Já estão quase "vintage", embora sejam iscas ótimas... Uma excelente oportunidade para os "colecionadores"... quando as vi na caixa e notei o ano q foram produzidas, percebi o quanto o tempo passa rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.