Robson Pescador Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Amigos pescadores estou querendo fazer uma compra on line no cabelas.com algum de vc ja comprou e sabe me dizer se é confiavel comprar nessa loja? joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Amigos pescadores estou querendo fazer uma compra on line no cabelas.com algum de vc ja comprou e sabe me dizer se é confiavel comprar nessa loja? joia:: Altamente confiável !!! Site SHOW !!! Já comprei várias vezes!!! Agora, prepara o bolso nos impostos... como é loja, eles enviam com nota fiscal e tudo, a receita taxa mesmo!!!! Nem adianta negociar algum esquema, compra já sabendo que pode ser taxado!!! suici:: Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Tb já comprei muita coisa de lá, assim como na www.basspro.com e na www.tacklewarehouse.com Se quiser posso te passar outras.... Agora...como o Marquinhos disse, prepare para pagar 60% em cima do produto + frete q vc comprar..hehee... suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Pescador Postado Janeiro 6, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Eles me disseram que entragam no Brasil com 40% do valor do produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Fabricio Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2009 Fala pescador!!! Seguinnte manow, tb jah comprei nessa loja ai, mas n fui taxado!!! O pessoal esta dizendo q a fiscalisação deu uma apertada e td pedido esta sendo taxado, mas... Eu fiz uma compre de menos de 50U$, na epoca diziam q c o valor e o tamanho da embalagem n chamarem muita atenção poderia n ser taxado e n fui!! Mas como disse, ultimamente 99% dos pedidos estam sendo taxados!! Mas em questão de qualidade e confiança o Cabellas e show!! POde prega fogo!!! Abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 E essa loja alguem conhece ? Precos ótimos ... e grande variedade ! http://www.fishingtackleunlimited.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 A Cabelas é bem confiável, pode comprar sem medo. O único problema é o que já foi dito pelo Marquinhos, a questão da tributação. Além dos 60 % do imposto de importação é cobrado também o ICMS, que gira em torno de 20%, acho que eles me cobraram 18% da última vez. No caso do Rafael Fabrício, não foi cobrado imposto algum porque nas compras em que o valor seja menor de U$ 50,00, não incide o imposto. Agora fique atento: Esses U$ 50,00 deve ser o valor total, inclusive com o frete. Digo isso pq a minha última compra foi de U$ 45,00 + U$ 8,00 de frete e a Receita tributou sobre U$ 53,00, alegando que a nota enviada pela empresa era no valor de U$ 53,00. Tive que pagar pra liberar a mercadoria!!! Abraço e boas compras. Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 E Newtão...só pra dar a dica... Eu comprei um colete salva-vidas na Cabelas na promoção por 29 dólares...Paguei mais 11 dólares de frete....ou seja, deu os 40 dólares e tals...mas quando bateu na receita os caras entraram no site da Cabelas e viram q o valor normal dele era de 49 dólares...daí somaram com o frete e me lascaram com R$ 50,00 de imposto...ou seja, além de não ajudar, ainda gostam de lascar os outros. Conada Muita atenção ao comprarem alguma coisa pelo E-Bay, Cabelas e tals....mesmo q vcs comprem um produto usado ou na promoção a Receita se baseia no valor de novo...E pau na cabeça dos mortais. suici:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Na cabelas nós já fizemos compra, mas nessa outra, felipe, nunca vi não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Amigo, Já comprei na Bass Pro (www.bassproshop.com), na Cabela's (www.cabelas.com), na Tacklewarehouse (www.tacklewarehouse.com) e na Japan Tackle (www.japantackle.com). Nunca tive problema com nenhuma delas! Na Bass Pro eu comprei e tive que pagar o imposto... E ele incide sobre o valor FOB ("Free on Board", ou seja, o custo da mercadoria no porto do país destino, inclusive com valor do frete, seguro, etc.). Eles entregam primeiro um boleto da FEDEX, ou DHL, ou TNT (as trasnportadoras internacionais), que você tem que pagar e avisar a transportadora (o procedimento vem todo escrito direitinho). Na Cabela's, eu dei uma p... sorte! Eu pedi alguns itens (linhas, swimbaits, anzóis...) pra presente e cliquei numa opção que tem lá para que o valor não venha impresso na "Income Voice" (é um boleto que vem pregado do lado de fora da caixa). E não houve cobrança de imposto!!! Na Japan Tackle, eu falei com um cara lá e ele me disse que colocaria tudo que eu pedisse numa caixa pequena e sem valor estampado do lado de fora. Eu acabei arrumando um amigo pra trazer e não precisei usar este procedimento. De qualquer forma, tenho uma planilha em Excel que faz todos os cálculos de impostos, com as alíquotas de II, IPI, ICMS, PIS e COFINS que posso enviar. Só não sei como fazer isso aqui no fórum (me manda uma mensagem com seu e-mail que eu te mando). Teve uma época que, mesmo com todos os impostos e custos, compensava importar direto! Abraço, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Realmente...os impostos são salgados. A cabela´s é totalmente confiável...não dá problema nenhum, mesmo se precisar trocar alguma coisa....mas a taxação é quase inevitável e pesada...com o dólar no patamar que está......não sei se vale a pena...tem algumas iscas no catálogo deles que no Brasil acaba ficando mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2009 Compro muito pelo E-bay... também é uma ótima opção... praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Cara também já fiz compras na cabelas, bass pro... sao totalmente confiaveis no envio do que vc comprou, so que existe o risco e grande de vc ser taxado e praticamente dobra o valor do produto ( cobram 60% importacao + taxa alfandegaria + icms do estado ). As compras ate 50 dolares nao sao taxadas, mas o preco cheio do produto, nao promocional, e o frete tambem incluso ( nao da pra comprar quase nada ), o ideal era que nao viesse na embalagem o valor da compra, mas ai fica dificil o seguro do envio, era bom tambem que a embalagem fosse discreta...agora um bom esquema é vc conhecer alguem por la e pedir pra entregar la mesmo e essa pessoa lhe enviar, a chance de ser taxado diminui bem.......Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Bem a galera já falou tudo. Só vou adicionar um coisa, se você solicitar para enviarem suas encomendas via USPS. O ICMS não é cobrado porque a entrega no Brasil é feita pelos Correios. E os Correios quando entrega qualquer coisa é insento de ICMS. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutinho Postado Janeiro 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 Já fiz compra em que fui taxado e outras que não fui. O ICMS varia de estado para estado. Aqui no RS é um dos mais altos. Por segurança, sempre faço o cálculo de converter o preço em dólar para real e depois multiplico por 2 (dobro o preço). Se ficar mais barato do que aqui, pode comprar. Obs: A não ser que seja algum item que não exista por aqui. Aí não tem como comparar o preço final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Peesoal já fiz várias compras no tacklewarehouse e nunca havia sido taxado , sempre compras inferiores a U$$ 50,00 , porém a última q fiz a mercadoria ainda não chegou , sendo q sempre q comprei em 15 dias já tinha recebido o material , comprei dia 23/12/08 e até agora nada !!! Acho q fui pego dessa vez , agora a dúvida q tenho é , caso eu não vá atraz da mercadoria , deixo como está , será q vai me causar algum transtorno, pois acho q se eu pagar os impostos não vai valer a pena , se alguém puder me ajudar fico grato , abçs a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Peesoal já fiz várias compras no tacklewarehouse e nunca havia sido taxado , sempre compras inferiores a U$$ 50,00 , porém a última q fiz a mercadoria ainda não chegou , sendo q sempre q comprei em 15 dias já tinha recebido o material , comprei dia 23/12/08 e até agora nada !!! Acho q fui pego dessa vez , agora a dúvida q tenho é , caso eu não vá atraz da mercadoria , deixo como está , será q vai me causar algum transtorno, pois acho q se eu pagar os impostos não vai valer a pena , se alguém puder me ajudar fico grato , abçs a todos !!! Aí é 100% de prejuízo!!!Mesmo sendo taxado eu iria atrás da mercadoria!!! Agora há de se levar em consideração que é normal atrasos no final de ano!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 Vlw Jean , acho q vou até o correio para ver o q aconteceu , brigadão pela ajuda !!! Abçs !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.