Arilson_Gil Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Pessoal, blz? Segue o vídeo da pescaria que fiz entre 14 e 16 de fevereiro em Balbina, na Pousada Ilha de Caras Lodge. Represa bem baixa, peixe manhoso (mais espantava do que atacava a isca), mas muita ação na superfície. Com insistência e alternando iscas de zara para popper e depois até hélice, pegamos belos peixes! Acabei indo sozinho pois os parceiros já estavam com outra pescaria marcada em data que eu não podia ir. Na próxima certeza que @Guto Pinto @Branco Possebon estarão também!!! 👍👍👍 Destaque para o ótimo atendimento da Pousada e do guia Maurício, que conseguiu filmar vários ataques e lances muito legais da pescaria! 👏👏👏 Um abraço. Arilson Marcelo Pupim, Guto Pinto e Fabricio.Passos reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 1 hora atrás, Arilson_Gil disse: Pessoal, blz? Segue o vídeo da pescaria que fiz entre 14 e 16 de fevereiro em Balbina, na Pousada Ilha de Caras Lodge. Represa bem baixa, peixe manhoso (mais espantava do que atacava a isca), mas muita ação na superfície. Com insistência e alternando iscas de zara para popper e depois até hélice, pegamos belos peixes! Acabei indo sozinho pois os parceiros já estavam com outra pescaria marcada em data que eu não podia ir. Na próxima certeza que @Guto Pinto @Branco Possebon estarão também!!! 👍👍👍 Destaque para o ótimo atendimento da Pousada e do guia Maurício, que conseguiu filmar vários ataques e lances muito legais da pescaria! 👏👏👏 Um abraço. Arilson ja estive em BAlbina em 2 oportunidades , so que parei na ilha do jeff as 2 , outra opçao minha seria a cabana quata gosto demais de balbina e certamente voltarei em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2020 Show Arilson, na proxima iremos, acabamos por ir linguiçar em Planura no Rio Grande ficou ir dus pescris tão perto. Em agosto voltaremos no Suiá depois de 5 anos e a próxima vamos pra Balbina, tá na hora de desenferrujar as iscas, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2020 Show de filmagens meu parceiro. Balbina realmente é um lugar maravilhoso em belezas e peixes, mesmo com a barragem tendo baixado tanto saíram ótimos exemplares. Espero voltar ai em breve. Um abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2020 Muito bom. Tenho muito interesse em conhecer Balbina. Vou pescar por lá logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.