Marcel Werner Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Acho que o reinado da Bonnie 95 como isca preferida dos pescadores de tucunaré vai chegar ao fim. Em junho, será lançado um novo tamanho da Realis Pencil, com 14 gramas e 10 centímetros, muito próxima da Bonnie 95 e Giant Dog-X, que considero as iscas mais primorosas utilizadas aqui para tucunarés pinimas e azuis. Porém, devido à quantidade de trabalhos diferentes que se pode fazer com a Realis Pencil (em todos os tamanhos), a resistência do corpo, a flutuabilidade que permite reforçarmos anzóis/garatéias e, por fim, mas o mais importante, o extremo poder de atração que exerce sobre os tucunas, julgo que esta série é a melhor isca do mundo já criada. Claro, é só minha opinião. E posso falar, pois nunca recebi um centavo da Duo, comprei todas as minhas iscas, esta é uma opinião isenta. Aliás, este post provavelmente me fará pagar mais caro quando elas chegarem. 🤷🏻♂️ T20 e T10 foram superadas de maneira avassaladora pelas Realis Pencil 110 e 85, respectivamente, mas sobrevivem no mercado, não apenas por serem, de fato, boas iscas, mas principalmente por custarem hoje R$45 contra R$90 por uma Duo. Porém, as Bonnie ultrapassaram agora a casa dos R$125. Será que estes preços irão resistir a uma isca melhor e mais barata? Resta apenas a chance de a isca decepcionar, mas convenhamos que é bem pouco provável, dado o sucesso dos outros tamanhos. Meu maior azul foi na Realis Pencil 110, assim como um dos meus maiores açus (20 lb 84cm) e outros tantos gigantes, além de todos os Vazzoleri acima de 16 lb que peguei. Essa isca tem tudo pra ser explosiva. Na boca dos peixes e no mercado. Acompanhemos. Inscreva-se no meu canal no YouTube. Testarei essa isca assim que conseguir comprar. Vídeos isentos de patrocínio serão lançados em breve. Obrigado pela leitura e forte abraço. Fabricio.Passos, Renato Barreto e Edson C. Martins reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Nós que agradecemos as informações e a novidade Marcel ... já estou na espera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Sou adepto das inovações. Temos q evoluir sempre. Apesar de não ser "iscólatra", certamente irei adquirir a nova Pencil 100 para testar...mas não acredito mesmo q ela irá "revolucionar" o mercado. Ainda uso T20 como minha preferida na AM...com a Bonnie 128 logo atrás. Para os azuis ainda uso muito mais a Firestick e a Zigzarinha q a Bonnie 95 ou 85. Isca, pra mim, tem muito a ver com a crença que temos nela. Pode até parecer besteira....rsrs...mas aquela isca q acreditamos ser matadeira, geralmente trabalhamos ela melhor, caprichamos mais nos arremessos e por aí vai... Agora, vamos testar e q venham os vídeos...😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Superar a t20, impossível essa isca e a melhor isca de todos os tempos para o tucunaré acu, e tem o preço justo, essa isca sem dúvidas acredito que sera sempre a isca mais usada, tanto pelo quantidade de ação e o preço, o melhor custo benefício sem dúvidas... Usei a bonnie nova agora, a menor, que foi lançada, muito boa a isca, muito fácil de trabalhar, pena que o preço é alto, gosto muito dessa isca também que vc citou, muito boa o trabalho, fácil de trabalhar, infelizmente o preco e alto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Obrigado pela informação Marcel. Com certeza esse tamanho faltava no mercado. Quem conhece a isca sabe do seu potencial. Pra mim, na supercifie é realis 85 e 110, bonnie 95 e sara-sara 100 e 120 e Magick Stick 90 e 110. Mas a realis é a que mais vai pra agua. Não costumo pescar de meia agua, mas se tem outra isca fantastica é a Ryuki da Duo. Vale a pena. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2020 Com toda certeza é uma isca que vou querer ter, mas pelo menos para mim não vai substituir a bonnie 95. Acredito que vai muito do pescador, mas que com certeza é um tamanho que vai ser interessante isso é. Valeu a dica Marcel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilson Júnior Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 aqui na minha região de são paulo (capital) , nunca tive bons resultados utilizando a realis, o tamanho que me agradou muito foi o tamanho 65 pois os peixes giram na faixa dos 40up. acho difícil uma isca superar a t10, a isca mais consagrada e fácil de ser trabalhada sempre foi a queridinha dos pescadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Ei Marcel Vou testar com certeza e como com essa pandemia, to tendo de remarcar a pescaria no Mariozan do inicio de abril/2020, para outubro 2020, deve tar tempo de comprar e testar la e te informarei o tamanho dos azulões que deu com ela. Ou talvez vc consiga juntar conosco lá também. Abraço meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.