Felipe Borges Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 galera, estou querendo comprar uma carretilha para pesqueiros, e estava pensando na bass one xt 150 da shimano. Alguém sabe me dizer se ela é uma boa carretilha e se arremessa bem? Preciso de longos arremessos, e com iscas leves como pão e salsicha direto na linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 é uma carretilha de entrada. A shimano mais básica. Para essas iscas acho que seria melhor no minimo uma shimano Casitas. Ou uma MS Lubina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Felipe, dê uma olhada também na Daiwa Fuego CT. Tem um bom preço, e arremessa muito bem esse tipo de isca! Esse modelo da Shimano eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.