Vagner Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Bom dia pessoal, Na opnião de cada um qual a isca de meia agua(cor modelo tamanho) de voces tem se destacado na pescaria de tucunare azul e amarelo (opinem e coloque tambem a regiao que pescam) Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 bom dia!!!! muita particularidade nesse assunto!!! como dizem por ai ISCA PEGADEIRA É AQUELA QUE ESTA NA AGUA!!!!!!! mas eu mesmo tenho 3 que tem dado certo aqui pra mim na região rei do rio 9,5cm marine sports cor N6 raptor 90 marine sports cor 24 xrap 10 rapala cor HH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Bom dia PescadôôÔ.... Difícil você achar a melhor isca hoje em dia, pois acredito que varia de região para região; Aqui onde pesco, as que tem se destacado sao de coloração dourada, tigrada ou verde limao. Dentre essas cores tem vários modelos: LORI MAIS 115, FENIX 98, ONETEN, X80 MAGNUM... Acredito que não há uma receita, e nas pescarias vou trocando as iscas e cores ate obter 1 exemplar. A variação da cor da isca, também pode ser influenciada pela limpidez da agua no dia da pesca. Pesco na região de Buritama/SP e Barbosa/SP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Corisco, cor osso, ou osso com cabeça vermelha, essa não falha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Aqui em Porto Colombia,onde pesco frequentemente,2 iscas sem dúvida se destacam: INNA 70 branca com cabeça vermelha e Lori Magnet 90 verde limão (a cópia da MS Brava). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Weverton Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Fala Rapaziada, pesco aqui no Lago de Três Marias com bastante frequência á uns 5 anos, á isca que mais se destaca aqui comigo é a Quenn 90 cor Osso do Nakamura, pega o tempo todo independente de cor da água, vento, sol. Outra isca que pega bastante é a Brava 7,7 Cor 92 e a Moriah Ariranha Cor 04. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Cara a X80 magnun é uma isca que não falha, duro é o preço kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Nas represas do Tietê , interior de SP, tenho acertado bem com a isca Rei do Rio 95 - cor 32 Mas o Split original dela as vezes abre o bico com tucunas maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson C. Martins Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 xrap 10 - cln, osso, qualquer cor pega nessa brava 90 - limão, amarela, transparente curisco 80/90- osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.