João_Medeiros Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Fala pessoal! No último final de semana fui com meu pai e amigos para Epitácio/SP. Capturamos bons tucunarés amarelos e azuis: Algumas fotos: Para ler o relato completo com mais fotos e detalhes da pescaria, clique AQUI ou no link abaixo: http://historiadepescador.com/post.php?id=180 Obrigado! Guto Pinto, Rogerio_MGA, Edson C. Martins e 2 outros reagiu a isso 1 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Churrasco,cerveja e pescaria...Com essa combinação não existe " VÍRUS" que possa.... Parabéns aos amigos envolvidos num belo passeio desses,e em especial,meus Parabéns pro seu pai,que mostrou mais uma vez que a esportividade e o prazer da pescaria não estão apenas na pesca com artificiais...Não sei quem foi que inventou essa história que "pescar tucunaré com lambari não é esportivo"...TODA PESCARIA CONSCIENTE É ESPORTIVA E MUITO PRAZEROSA! Mais uma vez,parabéns a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 17, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 25 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Churrasco,cerveja e pescaria...Com essa combinação não existe " VÍRUS" que possa.... Parabéns aos amigos envolvidos num belo passeio desses,e em especial,meus Parabéns pro seu pai,que mostrou mais uma vez que a esportividade e o prazer da pescaria não estão apenas na pesca com artificiais...Não sei quem foi que inventou essa história que "pescar tucunaré com lambari não é esportivo"...TODA PESCARIA CONSCIENTE É ESPORTIVA E MUITO PRAZEROSA! Mais uma vez,parabéns a todos! Verdade Cristiano! Meu pai pegou bons peixes tanto na artificial como no lambari, mas o que importa é que soltou todos e se divertiu muito! Obrigado e um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Belíssima pescaria meu amigo, sempre mostrando bons peixes. Sucesso demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Março 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2020 Parabéns pela pescaria, em especial por ter ido com seu pai. Uma das melhores coisas que se pode fazer nessa vida é pescar com a família. Coisa boa demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 SHOW DE PESCARIA JOAO ..... TO PRECISANDO VOLTAR EM EPITÁCIO, TÃO PERTO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Oliveira Barion Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 show Joao! pescaria top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Bom dia! João Show de bola esta pescaria, na melhor companhia!!! Parabéns aos envolvidos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 18, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2020 Muito obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Q top, João...Só placa. 👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Março 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2020 Parabéns...Mais um relato de pescaria top João, e pescar em companhia do pai é melhor ainda...e legal ver a região de Epitácio saindo belos tucunas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 20, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Valeu Biguá e Renatão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Março 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2020 Tudo tucuna de respeito....parabéns João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Valeu Nelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.