Falcão Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Boa tarde a todos, Fiquei sabendo que o Araguaia vai estar fechado para pesca por duas semanas. Até onde fui informado, baixaram um decreto para evitar a chegada de turistas em Luiz Alves e Aruanã por conta do corona vírus. Estava com uma viagem agendada para abril, mas por enquanto está em suspenso . Informaram que a ambiental fará ronda no rio apreendendo material de que insistir em desobedecer a orde. Esta informação acabou de me chegar do pessoal da pousada que reservei e foi confirmada pelo piloteiro que contratei. Fica o aviso para quem tinha viagem programada. Quem souber mais detalhes, favor compartilhar para ficarmos por dentro do que está acontecendo e qual a duração dessa proibição. Falcão 😭😭😭😭😭 Cristiano Rochinha e Edson C. Martins reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Muito obrigado pela informação Falcão...Tenho certeza que nesse momento muitos outros pescadores com viagem marcada como nós,estão aguardando por mais informações...E só nos resta mesmo esperar mais um pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2020 Por qui tbm tudo fechando... amanhã tinha uma etapa do TucunaFree onde iriamos participar, más foi cancelada Edson C. Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Está fechado sim. Acho que esse ano a temporada de Julho por lá será cancelada infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Me arrisco a dizer que esses "fechamentos" terão seus prazos ampliados... A questão não é "pescar", mas o que fica no entorno (Pousada, piloteiro, estrutura de suporte...) Vamos ter que voltar a ser "pescadores do passado", ou seja TER PACIÊNCIA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.