Gustavo Felici Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Olá amigos pescadores Em março reunimos a turma e fomos novamente para Barcelos, na realidade nossa data era início de janeiro mas em conversa com o Ney Pesca ele nos disse que a chuva de dezembro não dava trégua resolvemos mudar a data para início de março. Nosso roteiro foi subir o Negro até o Padauari, os rios estavam muito secos, no Padauari o barco nem entrou só as voadeiras. A pescaria não foi fácil mas o nosso piloteiro NEGÃO fez toda a diferença quando disse que o peixe grande estava dentro do lago central. Então bora fazer força e entrar nos lagos. Vamos para as fotos ... Chegando em Barcelos fiquei animado porque nunca tinha visto tanta praia Foram vários pequenos na hélice Nesse dia pequei esse peixe no terceiro arremesso e os dois primeiros arremessos eu perdi 2 peixe no mesmo porte, tudo isso em 15 min, era para ser histórico para mim, 3 peixe grande em 3 arremessos mas pescaria é pescaria Luau sensacional Secooooo Olha o tamanho dessa praia A turma nota 1.000 Da esquerda para direita Paulo, Eu, Cláudio, Estevão, Danilo, Waldiney, Guido e Carlão Tivemos que arrastar muito barco esse lago era muito longe mas valeu muito a pena Vista para o paraíso nesse lago foi onde saiu o maior Arrastamos por cima dessa paulera Negão, Guido e Eu Algumas fotos dos parceiros 53 cm de borboleta Cristiano Rochinha, Kid M e Marcos Ide reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurCaillard Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 top demais! parabens pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Beleza de pescaria. Fui em novembro e me ferrei, aliás, como muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 12 minutos atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Beleza de pescaria. Fui em novembro e me ferrei, aliás, como muitos. Eu tbm estava em novembro, pegamos repiquete no meio da pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 Muito legal Gustavo....Em dias nebulosos como os que estamos vivendo,é muito bom poder ver relatos de pesca ou coisas boas em geral....Vamos lá galera,vamos postar e compartilhar coisas legais mesmo...O que mais vamos ter nos próximos dias é tempo pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 6 horas atrás, ArthurCaillard disse: top demais! parabens pela pescaria! Obrigado Arthur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 22, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2020 4 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Muito legal Gustavo....Em dias nebulosos como os que estamos vivendo,é muito bom poder ver relatos de pesca ou coisas boas em geral....Vamos lá galera,vamos postar e compartilhar coisas legais mesmo...O que mais vamos ter nos próximos dias é tempo pra isso. Valeu Cristiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Gustavo, Fizeram uma pescaria bastante produtiva, com direito a luau, belos peixes e um tempo de "paz" na Amazônia. Isso já entra na cota de "inveja branca" de muitos de nós que estamos no virtual ! Parabéns e grato por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Parabens A todos os envolvidos, show de bola esta pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 3 horas atrás, Kid M disse: Gustavo, Fizeram uma pescaria bastante produtiva, com direito a luau, belos peixes e um tempo de "paz" na Amazônia. Isso já entra na cota de "inveja branca" de muitos de nós que estamos no virtual ! Parabéns e grato por compartilhar Vamos torcer para que a próxima temporada seja mais produtiva para todos nós, essa foi difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 14 minutos atrás, Isaias disse: Parabens A todos os envolvidos, show de bola esta pescaria!!! Obrigado Isaías Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2020 Parabens amigo, show de pescaria, abraços p waldiney, grande companheiro de pesca, Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 24, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 5 horas atrás, FabianoTucunare disse: Parabens amigo, show de pescaria, abraços p waldiney, grande companheiro de pesca, Deus nao conta os dias que passamos pescando!!!! Obrigado Fabiano o Waldiney é nota 1.000 FabianoTucunare reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 26, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 Show Gustavo! Arrebentou, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 26, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2020 36 minutos atrás, João_Medeiros disse: Show Gustavo! Arrebentou, parabéns Obrigado João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2020 Espectacular. Parabéns pela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Em 27/03/2020 em 15:01, Marcelo Pupim disse: Espectacular. Parabéns pela pescaria. Obrigado Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Show de pescaria!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Abril 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Em 04/04/2020 em 21:28, Tammer Mendes disse: Show de pescaria!!! Parabéns!! Obrigado Tammer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Dicarlo Postado Dezembro 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2020 Top demais amigo, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.