Francisco Jr Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 OLÁ AMIGOS DO TURMA DO BIGUÁ, TUDO BOM? ABRAM PELO INTERNET EXPLORER, PARA O RELATO ABRIREM TODAS AS FOTOS. AO LONGO DO ANO A TURMA VEM SE PLANEJANDO A PESCARIA DA VIDA DE MUITOS, INCLUSIVE A MINHA. COM DESTINHO A DIEGO SUAREZ EM MADAGASCAR. Francisco Jr, Mega, Ian, Xandego, Hugo, Fabiano, Fernão e Marlos. COM A ORGANIZAÇÃO TOP DOS AMIGOS IAN E MEGA QUE TEM UM BOM CONTATO COM A DIREÇÃO DA POUSADA GT ONE FISHING COM GRANDE VARIEDADE DE PEIXES E OS ESPERADOS GTs. A turma se encontrou em Guarulhos, para fazer escala em Joanesburgo e chegar em Antananarivo no qual passamos uma noite no hotel abaixo. O Primo da minha Família que é italiano mas mora em Antananarivo salvou a pátria em umas bagagens que chegaram no dia seguinte. WhatsApp Video 2020-03-19 at 13.40.56.mp4 Pegamos o voo a Antsiranana, Diego Suarez, para depois pegamos as picapes e fomos pelas estradas com destino a pousada na beira da costa interna do mar de Madagascar no destino final. Chegamos na ótima estrutura da pousada, que possuí dez quartos single de frente ao mar, muito confortáveis... A turma estava bem equipada com os materiais indicados para a pesca dos peixes da região. Infelizmente no final da turma anterior havia dado ventos fortes no outro lado da costa e parece que agitou um pouco o Mar, atrapalhando o primeiro dia de pesca. Para dar entrada nas pescarias com as ótimas lanchas. Vamos lá para os Peixes da nossa Trip. Refeições na Pousada muito Top. Para finalizar na pousada postar as lindas paisagens da região. Voo de volta a Antananarivo. Infelizmente com o Coronavirus interrompeu nossa viagem menos da metade de dias de pesca e passeio, mas Graças a Deus estamos em casa. Venho agradecer a todos os amigos que organizaram essa viagem e aos amigos que me ajudaram com tralhas dicas etc. MatheusGirardelli, Leandro Gofert, Eduardo Sone e 2 outros reagiu a isso 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Show Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 Muito legal ! Pescaria realizada dentro das expectativas ? E a relação de "benefício x custo" justifica essa viagem de meio mundo... ✈️ A estrutura de apoio (pousada, alimentação e barcos) me pareceu muito boa ! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 14 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Show Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 29, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2020 8 minutos atrás, Kid M disse: Muito legal ! Pescaria realizada dentro das expectativas ? E a relação de "benefício x custo" justifica essa viagem de meio mundo... ✈️ A estrutura de apoio (pousada, alimentação e barcos) me pareceu muito boa ! Obrigado Kid. Então a estrutura da pousada, na minha opinião é muito legal comida nota 10. Comparando a outros valores e os dias de pesca essa é muito boa, apenas a cidade de Antananarivo que o trem é bruto, que ficamos apenas uma noite, mas como tenho um primo italiano lá ajudou bem. Guias são muito bons tbm. Se Deus quiser eu volto para lá. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 @Kid M Oi Kid, não consegui ver o relato completo, só baixou metade, sera que algum problemas? obrigado quero ver completo @Francisco Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 14 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: @Kid M Oi Kid, não consegui ver o relato completo, só baixou metade, sera que algum problemas? obrigado quero ver completo @Francisco Jr Magrão eu mudei para o Explorer eu consegui ver... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 1 hora atrás, Adalberto Magrao disse: Oi Kid, não consegui ver o relato completo, só baixou metade, sera que algum problemas? Tenho usado o Explorer também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Sim, Explorer abriu legal. Que show de pescaria, lindo mesmo. parabéns Chicão e toda Turma pelo excelente Resultado. Abçrs a todos amigos do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 30, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 19 minutos atrás, Adalberto Magrao disse: Sim, Explorer abriu legal. Que show de pescaria, lindo mesmo. parabéns Chicão e toda Turma pelo excelente Resultado. Abçrs a todos amigos do Forum Muito obrigado irmão, o lugar é muito lindo. Pena que esse covid interrompeu nossa pescaria e passeio na metade dos dias. Mas se Deus quiser não faltarão oportunidades. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Gofert Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 Fantástica pescaria, meu sonho é realizar uma parecida...mas queria ir até o Panamá... Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 30, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2020 @Francisco Jrme passa uma informação quantos mil U$ (dolares) sai está viagem completa e quantos dias de pesca.. Abração meu amigo... Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 3 horas atrás, Leandro Gofert disse: Fantástica pescaria, meu sonho é realizar uma parecida...mas queria ir até o Panamá... Obrigado Amigo. Vale a pena lugar muito lindo e bom de peixe. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 2 horas atrás, Preto Barcellos disse: @Francisco Jrme passa uma informação quantos mil U$ (dolares) sai está viagem completa e quantos dias de pesca.. Abração meu amigo... Opa @Preto Barcellos. Passo sim, são 7,5 dias de pesca... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 31, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 Baita viagem!! Parabéns a todos os pescadores!! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 31, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2020 2 horas atrás, Eduardo Sone disse: Baita viagem!! Parabéns a todos os pescadores!! Muito obrigado @Eduardo Sone... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Abril 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Que baita pescaria! Lindas fotos, lindos peixes... Se pescando só metade do previsto já foi assim, imagina completa? rsrs Parabéns pela pescaria! Foi salgar a alma é... rsrs Abraços! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 2, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2020 4 horas atrás, Octávio Amaral disse: Que baita pescaria! Lindas fotos, lindos peixes... Se pescando só metade do previsto já foi assim, imagina completa? rsrs Parabéns pela pescaria! Foi salgar a alma é... rsrs Abraços! Muito Obrigado @Octávio Amaral. O lugar e a estrutura da pousada são muito bonito. Verdade meu amigo, esperávamos pescar mais 4 dias infelizmente não conseguimos, mas Graças a Deus estamos em casa. Seu Deus quiser um dia volto para fazer 100%. Grande abraço amigo. Octávio Amaral reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Pescaria espetacular com belos peixes. Parabéns pela pescaria e pelo grupo seleto de pescadores. Sonho de pescaria ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Pescaria espetacular com belos peixes. Parabéns pela pescaria e pelo grupo seleto de pescadores. Sonho de pescaria ! Obrigado Pelas Palavras Eder. Realmente essa pescaria foi o meu Sonho, consegui realizar parte dele. Pq infelizmente essa Pandemia apareceu. Se Deus quiser vão pintar novas oportunidades. Quando quiser e puder vai que vale a pena, muito lindo os locais de pesca e os peixes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Show Chicão, após ser picado pelo “GT” não tem volta, parabéns ... pena que conseguiu uma proeza: na mesma pescaria furacão e cov19 ... as dificuldades em Antanaviro assustam mesmo, uma ajuda familiar nestes momentos é sempre bem-vinda ... o que sempre impressiona no mar, nestes locais pouco explorados, é a variedade de peixes ( muito bem registrado em suas linhas). Ótimas imagens abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 5, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 7 horas atrás, Olimpio de Campos disse: Show Chicão, após ser picado pelo “GT” não tem volta, parabéns ... pena que conseguiu uma proeza: na mesma pescaria furacão e cov19 ... as dificuldades em Antanaviro assustam mesmo, uma ajuda familiar nestes momentos é sempre bem-vinda ... o que sempre impressiona no mar, nestes locais pouco explorados, é a variedade de peixes ( muito bem registrado em suas linhas). Ótimas imagens abraço Hahahaha Grande amigo Dr. Olimpio. É igual na água doce no nosso Açu, depois que o GT entra no sangue não sai mais. É meu amigo não foi nada fácil felizmente ou infelizmente. Graças a Deus o primo que desde criancinha ouvia falar de quando minha Mãe e Tios falavam com a Itália e tive o prazer de conhecer nos ajudou muito. Muito parado quando o tempo ajuda lembra pescar no rio negro largo. Grande abraço Amigo @Olimpio de Campos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.