Kálius Túlio Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Uai curuis.............Só gigante heim;............Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 danca:: danca:: danca:: LEGAL NE. palmas:: palmas:: palmas:: ESTIVE LÁ EM AGOSTO - E VALEU A PENA alegre:: alegre:: EXCETO AS 23 HORAS DE ONIBUS SP ->iTAIBATE suici:: caveira:: bomba:: mestre:: mestre:: PARABENS PELO RELATO - joia:: joia:: ESTAMOS NO AGUARDO DO PROXIMO fome:: fome:: fome:: fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ne. Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 O bait é demais, contudo, às vezes olhar para um bichão destes, "EL TIGRE", pego no corrico, encanta mesmo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Show de pescada, lindos peixes.... no bait é massa demais.. mestre:: mestre:: aproveitando a deixa, Primo este esquema do São Francisco é pousada??? tem contato pra passar pra nós??? um abraço Tudo bem !! tchau:: , José, não é pousada, não tem mordomia praia:: São alguns quartos com duas camas de solteiro e uma beliche; um banheiro e na varanda tem o tanque para limpeza, uma pia, um fogão, tralha para cozinhar e uma churrasqueira e muita poeira !!! na frente do rio. O contato ficou com um parceiro, mas nào é dificil de arrumar. joia:: Se realmente estiver afim, dá um MP. wink Abraço, PRIMO. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Silvio, nunca fui pra lá em agosto. Como foi? Pinchou ou corricou (pela foto do avatar acho que deu uma corricada e engatou um amarelo lindo)? Muito vento e frio? E os peixes, saíram? abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanga Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Essa pescaria realmente foi show, só faltou eu lá!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas nao tem problema nao, esse ano nós vamos de novo né? POR FAVOR!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Realmente uma aula, parabéns a toda turma do Tucunaveia, relato excelente, e belíssimas fotos e peixes....precisamos marcar algo por ai galera, meus parentes são tudo dai da região...to sempre por ai pescando tucunas...legal aparecer mais pessoal aqui de SP no Fórum... abraços a todos joia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oriel Martins Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2009 Seus animais!! Justo nessa eu não estava, mas vcs honraram o time joia:: joia:: joia:: . Meus parabens. O relato ficou profissional. Muitas fotos, detalhes técnicos e tudo mais. Dá agua na boca. Seria demais eu se fosse este ano!!!farei o impossível. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ne. Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Tanga e Oriel, faltaram vocês lá. Esse ano vamos com certeza!!! Vamos tentar marcar logo essa!! abraço danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Valeu pessoal! Fala Tanga e Oriel, a caravana não sai mais sem vcs, fiquem espertos!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: E aí seu bando de loucos, vamos em outubro?? alegre:: alegre:: Kid M: o relato da amazonia tá a caminho!!! Que bom que gostou deste. abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2009 Caramba!!! Show de dourados!!! Muito fera o relato, parabéns mesmo... Bração! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 Amigos, e não é que vamos antes de outubro!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre:: De última hora saiu mais uma argentina!!!!!! Sairemos, eu e o Monge F, na segunda, pra pousar em Foz do Iguaçu, seguindo na terça pra Ita Ibate. Fly e bait até o braço pedir água. Quero ver dormir hoje à noite!!!!!!!!! oloko:: abs gui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ne. Postado Fevereiro 2, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Nossa mãe! Pena que não vou nessa de hoje. raivinha:: Porém, a de outrubro já está paga!! danca:: danca:: Esquentem os motores e tragam bastante fotos pra nós!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 só uma pergunta, qual é o custo de uma pescaria dessa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Parabens ao grupo por este sonho que um dia vo realizar, linda pescaria e peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 Aunque las cañas se doblem delante las bogas, dorados e surubis. Saludos mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 Lamana, nada de bogas!!!!!!!!! diabo:: diabo:: "Solo dorados e salmons..." rsrsrsrsrsrsrs Amigos, acabamos saindo tarde de rio preto e chegamos às 9 da noite aqui em Foz. Tomamos um choop rápido numa churrascaria e vamos dormir pq amanhã tem mais estrada. Tá caindo o mundo por aqui. Vamos ver como está o nosso paranazão!! Caro Adhemar, não deixe de pescar em corrientes, e qq dúvida estamos à disposição!! Arthur: a pescaria fica cerca de R$2300,OO a pousada, fora a viagem (pra 4 dias de pesca). Abraços a todos e vou tentar dormir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.