Tammer Mendes Postado Abril 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2020 Boa tarde a todos, estou desapegando de umas iscas. São um total de 34 iscas, entre iscas para Amazônia e iscas para o sudeste. Iscas Consagradas e outras Nacionais. Tem também algumas raridades ai no meio. Coloquei uma tabelinha com todos os nomes e preços de MERCADO atual de cada uma delas. Para quem quiser pesquisar. Preço R$ 1.200,00 TUDO!!!. NOVO PREÇO ! Todas as iscas, mais a bolsa e mais o estojo. E ainda frete por minha conta. É de quem chegar primeiro. NÃO DESMEMBRO!!! E dispenso Curiosos!!! valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Abril 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2020 Boa noite amigo. No futuro caso pense em desmembrar o lote, tenho interesse em algumas iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Abril 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2020 3 horas atrás, André Rocha disse: Boa noite amigo. No futuro caso pense em desmembrar o lote, tenho interesse em algumas ok dr. te aviso. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tammer Mendes Postado Abril 15, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Bom dia a todos. abaixei pra vender. Tudo por R$1.000,00 (Milão) frete por minha conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fernando Dos S Lopes Postado Abril 16, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Eita. Se o dinheiro desse.. bola oportunidade. Tammer Mendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vicente Postado Dezembro 31, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2021 Bom dia, ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.