Ricardo SK Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Troquei essa isca com umamigo. Qual nome dessa isca? A marca é Heddon e pelo estilo da isca, parece ser antiga. Quem souber e puder falar se é antiga agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Boa noite amigo. O nome do modelo da isca eu não sei, também não sei se essa é original pois as que vi faz publicidade de algumas marcas de cerveja. Já vi com bandeira de países tmb. Se você procurar no google como Heddon Big Bud, buddweiser ou Heddon Coors, irá achar. É bem antiga e gralmente quem tem não põe na agua, nunca pois, e nem irá, não por dó ou medo de perde-lá mas porque acaba virando objeto de adorno/expositor de loja de pesca/chaveiro/presente de parceiro zuera ou porque tem medo de usar e virar chacóta para os parceiros. Como te disse, é mais um suvenir de pescador cachaceiro do que uma isca. Agora nos diga por qual isca você trocou com seu "AMIGÃO". Kkkkkkk. Não me diga que foi numa Bonnie. Kkkkkk Abraço. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Que coisda feia kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 8 horas atrás, Gabriel Bragatto disse: Boa noite amigo. O nome do modelo da isca eu não sei, também não sei se essa é original pois as que vi faz publicidade de algumas marcas de cerveja. Já vi com bandeira de países tmb. Se você procurar no google como Heddon Big Bud, buddweiser ou Heddon Coors, irá achar. É bem antiga e gralmente quem tem não põe na agua, nunca pois, e nem irá, não por dó ou medo de perde-lá mas porque acaba virando objeto de adorno/expositor de loja de pesca/chaveiro/presente de parceiro zuera ou porque tem medo de usar e virar chacóta para os parceiros. Como te disse, é mais um suvenir de pescador cachaceiro do que uma isca. Agora nos diga por qual isca você trocou com seu "AMIGÃO". Kkkkkkk. Não me diga que foi numa Bonnie. Kkkkkk Abraço. Bragatto Meu amigo tinha essa isca e ninguém queria...ai ofereci duas iscas usadas da MS, de valor total de 25 reais. Jamais daria uma bonnie nisso rsrs Fiquei com ela pois achei diferente e por nunca ter visto nada parecido...mais pra ter de coleção. Vlw pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Abril 19, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 23 minutos atrás, Ricardo R. Monteiro disse: Que coisda feia kkkkkkkkkk É feia mesmo...deve assustar os peixes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 Isca com esse formato, com características de meia água e com um "rabicho" esquisito ? Só para efeite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Abril 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2020 3 horas atrás, Ricardo SK disse: Meu amigo tinha essa isca e ninguém queria...ai ofereci duas iscas usadas da MS, de valor total de 25 reais. Jamais daria uma bonnie nisso rsrs Fiquei com ela pois achei diferente e por nunca ter visto nada parecido...mais pra ter de coleção. Vlw pela ajuda. Bom dia amigo. Perdeu 25 reais então. Kkkkk Não deve ser uma isca boa, mas com certeza deve enrroscar alguns peixes já que é meia agua. Na sua próxima pescaria utilize essa isca e nos mostre o grandão que ela irá tirar. E é bem capaz de pegar um gigante pois aquela isca que vc não dá nada às vezes é que traz o troféu. Quanto ao seu amigo que trocou com vc essa isca, diga a esposa dele que o presente de aniversário que ele mais desejava ganhar é uma imakatsu kazla ou uma Jackall pompadour. Abraços e boas pescas. Bragatto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Rapaiz essa isca ai corro dela só de ver o formato kkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.