Guto Lopes Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Pessoal, to procurando mas está difícil... alguém sabe de algum lugar que posso comprar uma BW GTS esquerda nova, na faixa de 600-700 reais? a maioria dos sites estão esgotadas... só tem na Paraná Pesca com um bom preço, mas ouvi dizer que atrasa muito, e precisava pro dia 06/05. Mas se não tiver jeito, compro lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Juliana Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 Pega a Liger então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo Stracke Postado Abril 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2020 fui dar uma olhada, como subiu o preço, deve ser por que a fronteita com PY ta fechada. de uma olhada nessa, as vezes via sedex chega rapido: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/hobbies-e-colecoes/carretilha-marine-sports-lubina-black-widow-gts-8-3-1-729512081 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Abril 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2020 Caro Amigo tenho uma a venda comprei para meu filho usar, mas ele nâo gostou de pescar so usou um vez Faço no jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Antonioli Postado Julho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2020 Em 29/04/2020 em 18:28, Cassio F Nunes disse: Caro Amigo tenho uma a venda comprei para meu filho usar, mas ele nâo gostou de pescar so usou um vez Faço no jeito @Cassio F Nunes já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Julho 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2020 Mgpesca.com.br tinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisOliveira Postado Julho 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2020 Em 29/04/2020 em 18:28, Cassio F Nunes disse: Caro Amigo tenho uma a venda comprei para meu filho usar, mas ele nâo gostou de pescar so usou um vez Faço no jeito Ja vendeu amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Agosto 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 ja vendi amigo desculpa a demora em responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.