Vinicius Rubino Postado Abril 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Amigos boa noite, preciso trocar o helice para um melhor rendimento, procuro a blackmax passo 14 que use flotorq, tenho 2 para toca sem riscos, uma mfx, outra sorabo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 Se te interessar tenho uma vengenace de inox passo 14 que tirei de um mercury 50 ho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Maio 17, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 02/05/2020 em 22:42, Joao Manoel Leonello Lucas disse: Se te interessar tenho uma vengenace de inox passo 14 que tirei de um mercury 50 ho boa noite vc ainda tem a helice de inox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.