Arthur Perrucci Junior Postado Maio 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Amigos alguém já usou linha multifilamento A-Braid 4x qual foi a impressão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 Arthur,não seria a J-Braid 4x? Se for,tenho usado ela a um bom tempo.Muito bom custo benefício,muito resistente,não deu nó de vento,não solta tinta na mão, a única coisa que achei que poderia ser um pouco melhor,é que acho ela uma linha meio seca...Mas pra mim vale muito o custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Maio 7, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Amigo Cristiano uso a algum tempo a J-Braid 8x comprei 4x más ainda não usei. A minha dúvida é sobre a linha A-Braid 4x (ainda mais barata que a J-Braid) do fabricante Angryfish? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Lopes Postado Maio 9, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2020 Em 06/05/2020 em 22:43, Arthur Perrucci Junior disse: Amigo Cristiano uso a algum tempo a J-Braid 8x comprei 4x más ainda não usei. A minha dúvida é sobre a linha A-Braid 4x (ainda mais barata que a J-Braid) do fabricante Angryfish? Amigo, nunca vi essa linha não... mas pelo valor não arriscaria... já tive experiência com essas linhas xing ling e não recomendo, sempre têm a bitola maior que o especificado. Melhor gastar um pouco a mais em uma J-Braid, q já tem otimo custo beneficio, como o Cristiano disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.