Marcos Juliano Postado Maio 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2020 oLá amigos Aonde moro temos tucunare muito numerosos de no máximo 2kg. Pega mto em iscas pequenas 4-6g e softs pequenas “no sinker”, além de trairao de age 1kg. Se tivessem oportunidade de escolher , iriam de Aldebaran bfs ou 51 mgl ? a bfs arremessa bem tbem plugs de 7-9g caso a pescaria peça ?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Marcos, posso falar apenas pela BFS, da qual tenho duas. Elas arremessam quase tudo...rsrs. O modelo antigo é ainda mais adorada que o novo (não sei se por conta do $$$...rsrs). Iscas de 5g vão de boa. 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Um amigo que eu perguntei falou que a liger nova arremessa mais que a antiga bfs mas em relação a nova eu não sei .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Maio 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2020 Pesquei com um conjunto em Três Marias composto pela nova liger e a varinha Enzo sports 14lb da albatroz que meu primo comprou. Fiquei surpreso com a leveza e ergonomia do conjunto. A carretilha arremessa demais e é muito confortável a pegada. Conjunto para tucunarés pequenos sensacional, tanto que vou comprar um pra mim em breve. Um abraço e boas pescarias a todos! Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Maio 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Bom dia Marcos Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ...... Abraço Marcos Juliano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 14, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2020 8 horas atrás, Cristiano Augusto Pereira disse: Bom dia Marcos Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ...... Abraço Já ouvi falar bem da Lews fogo e esse dólar agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Os produtos da Lews não fogem muito da qualidade das melhores carretilhas da MS como a Liger , Venator e BW. Ambas fabricadas pela Doyo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Alex Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 14/05/2020 em 11:26, Cristiano Augusto Pereira disse: Bom dia Marcos Existe a opção pela Lew´s Tournament pro TP1H ou HL ... Nos EUA ainda há opções mais leves e mais rápidas...tudo dependerá do limite do seu investimento Eu uso Lew´s há alguns anos e me surpreendi muito com a qualidade das carretilhas ...... Abraço Lamento te informar que está usando as mesmas Marine Sports que temos aqui no Brasil. Estive na BassPro Shop em dezembro passado e pude ver todas as Lews na mão, e até o acabamento delas é igual. Já tinha ouvido falar que eram feitas pela mesma empresa,mas depois de pegar elas tive certeza de que sao almas gemeas. Muito boas, altissimo nível as compativeis à Liger e Venator, como também tem as baratas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2020 Não há o que se lamentar DrAlex....Quando navego na BassPro , ou qualquer outra loja gringa, salvo engano, não encontro Marine Sports....Como também raramente vejo um modelo de carro da Fiat competindo no mercado automobilístico americano....trata-se da marca , do público alvo e de uma economia verdadeiramente de livre mercado....e a Lew´s é quase centenária neste cenário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Junho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2020 Lews é uma fabrica centenária ... que outrora até fabricou as primeiras Shimanos .... hoje se vale de manufatura asiática para seus produtos ( OEM ) .... nada diferente de uma MS ... assim como várias Abu , Rapalas , Pinnacles , BPS , etc ... a propósito .... longe de dizer que são ruins , ok ... 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.