Carlos Sá Postado Maio 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2020 Turma; Desejo filmar os ataques dos tucunarés em minhas pescaria e gostaria de saber se alguém já teve experiência com óculos com câmera. Algum em especial que deveria evitar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Junho 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2020 Bom dia amigo! Vi este seu tópico e me interessei pelo produto, acabei comprando um desses óculos com câmera pelo Aliexpress 😅 Pela mesma dúvida que vc tem (efetividade e utilidade na filmagem de pescarias) optei por um modelo mais barato e na promoção, investimento de 60 reais no total com frete. Porém, Aliexpress né 🤷🏻♂️ previsão de 3 meses para a chegada. Mas assim que chegar eu posto aqui minha opinião. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Julho 18, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2020 O óculos chegou. Testei e funciona perfeitamente, grava vídeo, apenas voz e tira fotos. Muito fácil de operar. A qualidade das imagens é OK, qualidade do som é excelente. O óculos fica bem firme na cabeça, pode se movimentar a vontade que não cai. A lente me surpreendeu, é muito boa e não tem grau, ou seja, não cansa a vista durante o uso. Quanto a durabilidade/qualidade, se assemelha a uma câmera de ação daquelas similares da Gopro (mais baratas/genéricas), mas é um produto barato e achei que valeu demais meu investimento. Fica aí meu testemunho para ajudar os colegas pescadores a decidir se vale ou não a pena ter um óculos-câmera. Pra mim valeu demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pereira de Lima Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Olá amigos pescadores! Voltando aqui para complementar a avaliação dos óculos de pesca que filmam. Após 4 meses de uso satisfatório (conforme descrito na mensagem que postei anteriormente) os óculos não funcionam mais🤷🏻♂️🤔😔😔😔 Produto barato, importado, não tem assistência técnica... Nas minhas férias vou tirar um dia para encontrar alguém que dê uma olhada e tentar arrumar aqui (Goiânia). Mas é isso aí.... Pelo preço que paguei acredito que valeu a pena pq utilizei bastante também no meu trabalho, mas poderia ter durado mais né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Novembro 27, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2020 Nunca tinha nem ouvido falar dessa tecnologia. Muito interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.