Taylor Oliveira Postado Maio 19, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2020 Boa noite turma,tenho andado meio sumido..kkkk Mas vamos ao que interessa: Após quase 3 anos de uso do meu Mercury 30hp 2t(mesmo Mercury 25hp sea pro) ele teve uma perca de rendimento,perdeu rpm.Abrindo o carburador pra ver,achei uma borracha, parece que de fabricação, tapando o giglê de baixa.Fiquei na dúvida quanto a essa borracha precisar mesmo ficar ali.Realmente o giglê de baixa estava bem sujo.Limpei o carburador e vou testar pra ver.Queria que alguém que já limpou um carburador desses,me falasse se essa borracha esta no lugar certo.. irei colocar umas imagens logo abaixo.Esse motor veio com giglê de baixa de 85 e de alta de 155.Gostaria de saber se os motores dos amigos também usam esses giglê.. agradeço ajuda dos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 No meu ficava ali sim. Taylor Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Ta certinho essa borracha neste lugar, vários motores possuem!! Taylor Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Rennó Postado Maio 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2020 Ia esquecendo...gicles tb ok, meu 30 tb tem de baixa 85 e alta 155. Taylor Oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Maio 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Obrigado pessoal,era somente uma dúvida mesmo,fiz a limpeza do carburador e montei pro lugar e a lenta ficou normal.Agora vou colocar na água e ver se a velocidade final volta a ficar boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taylor Oliveira Postado Maio 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Em 19/05/2020 em 21:12, Leonardo Rennó disse: Ia esquecendo...gicles tb ok, meu 30 tb tem de baixa 85 e alta 155. Eu tinha vontade de alargar o gicle dele pra ver e melhora..mas custa caro demais se der ruim..kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.