Felipe Teixeira Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Pessoal, to indo pra Sm, semana q vem e preferimos pescar em um lado ainda q n conehcemos ... Entao ficaremos na Pousada Serra da Mesa ! Alguem conhece a fnd a pousada ? Mas minha principal preocupacao é com os guias, ja fui em mtas pescarias e ja peguei cada nenguinho ruim q nosss, sem disposicao, sem preparo e deixando a desejar ... Ja me falaram do Catatau conhecem ? Espero a ajuda de vcs Abracos e agradeco cooperacoes ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Pessoal, to indo pra Sm, semana q vem e preferimos pescar em um lado ainda q n conehcemos ... Entao ficaremos na Pousada Serra da Mesa ! Alguem conhece a fnd a pousada ? Mas minha principal preocupacao é com os guias, ja fui em mtas pescarias e ja peguei cada nenguinho ruim q nosss, sem disposicao, sem preparo e deixando a desejar ... Ja me falaram do Catatau conhecem ? Espero a ajuda de vcs Abracos e agradeco cooperacoes ! Vc vai q dia??? Pq do dia 14 a dia 18 estarei por aquelas bandas. Oia q vou jogar isca dentro de canos da pousada serra da mesa e perguntar se é o felipe do turma do bigua. Vamos ficar ao lado da pousada do gil, na pousada brisa do lago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 E aí Felipe, Estive na Pousada Serra da Mesa no início de Dezembro/08 e achei bem honesta. Não é uma "brastemp", mas dá pro gasto. Pesquei com o guia Ildemar, gente boa, conhece bastante a região, pesca por lá já faz um tempo. Não me pareceu um grande conhecedor de iscas artificiais, muito embora seja um incentivador do pesca e solte. Caso vc alugue barco e motor, eles tem uns motores 40hp e uns barcos novos, com duas plataformas, acho que o de 6 metros, que vale a pena reservar. Esses barcos são novinhos. Acho que é isso. Abraço e boa pescaria. Newton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Eae Felipe, vai na mesma data que o Popozão??? Seguinte, não conheço o lado dessas pousadas, mas quase certeza que vc irão para a serra negra.... pelo menos no final de dezembro, os peixes estavam no fundo... locais de 2 a 4 m... entre muita pauleira... a gente andava pelas arvores e arremessava de tudo quando é direção... e apareciam muito bem.... a trairão faz sucesso lá...mas pra locais mais profundos, raseiras, acredito que assuste o peixe.... pois a maioria dos arremessos, parece uma pedra caindo...hehehehehehehe se for usar trairão ou macetão... teste trabalhar estilo "stick", um pouco mais rápido e dando porrada na água... trabalho lento com movimento perfeito de zara eles não estavam entrando...eles acompanhavam até o pé do barco ou rebojavam apenas....... Sucesso...e aguardamos relato!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Oi o botinho mandando dicas produtivas. palmas:: palmas:: Vou trabalhas isca estilo stick doidão heheheh, to levando uma monte de spock e dois trairão, uma é a que quebra facil. Quero é puxar helice e ver o bicho pegar danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Oi o botinho mandando dicas produtivas. palmas:: palmas:: Vou trabalhas isca estilo stick doidão heheheh, to levando uma monte de spock e dois trairão, uma é a que quebra facil. Quero é puxar helice e ver o bicho pegar danca:: danca:: Popinho..hehehehehe Cara, isso são apenas dicas que deram certo em dezembro...pode ser que neste mês eles estão com comportamento diferente... mas de todo caso que quer pegar qualidade e não quantidade, acredito que continuando nesses locais, tem maior chance de pegar um grandão.... danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Pessoal, to indo pra Sm, semana q vem e preferimos pescar em um lado ainda q n conehcemos ... Entao ficaremos na Pousada Serra da Mesa ! Alguem conhece a fnd a pousada ? Mas minha principal preocupacao é com os guias, ja fui em mtas pescarias e ja peguei cada nenguinho ruim q nosss, sem disposicao, sem preparo e deixando a desejar ... Ja me falaram do Catatau conhecem ? Espero a ajuda de vcs Abracos e agradeco cooperacoes ! Vc vai q dia??? Pq do dia 14 a dia 18 estarei por aquelas bandas. Oia q vou jogar isca dentro de canos da pousada serra da mesa e perguntar se é o felipe do turma do bigua. Vamos ficar ao lado da pousada do gil, na pousada brisa do lago. Vou pescar do 14 ao 17, 4 dias d pesca .... Essa pousada q vao ficar é perto da pousada SM ? Vamos combinar alguma coisa, algum dia ... encontrar pra almocarmos no lago ... Manda notícias abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 E aí Felipe, Estive na Pousada Serra da Mesa no início de Dezembro/08 e achei bem honesta. Não é uma "brastemp", mas dá pro gasto. Pesquei com o guia Ildemar, gente boa, conhece bastante a região, pesca por lá já faz um tempo. Não me pareceu um grande conhecedor de iscas artificiais, muito embora seja um incentivador do pesca e solte. Caso vc alugue barco e motor, eles tem uns motores 40hp e uns barcos novos, com duas plataformas, acho que o de 6 metros, que vale a pena reservar. Esses barcos são novinhos. Acho que é isso. Abraço e boa pescaria. Newton Obrigado pelas dicas Newton ... trago noticias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Eae Felipe, vai na mesma data que o Popozão??? Seguinte, não conheço o lado dessas pousadas, mas quase certeza que vc irão para a serra negra.... pelo menos no final de dezembro, os peixes estavam no fundo... locais de 2 a 4 m... entre muita pauleira... a gente andava pelas arvores e arremessava de tudo quando é direção... e apareciam muito bem.... a trairão faz sucesso lá...mas pra locais mais profundos, raseiras, acredito que assuste o peixe.... pois a maioria dos arremessos, parece uma pedra caindo...hehehehehehehe se for usar trairão ou macetão... teste trabalhar estilo "stick", um pouco mais rápido e dando porrada na água... trabalho lento com movimento perfeito de zara eles não estavam entrando...eles acompanhavam até o pé do barco ou rebojavam apenas....... Sucesso...e aguardamos relato!!!!! Vlw Marquinhos vou seguir tuas dias e trago respostas hahahaha ... minhas trairoes estao chegando comprei 3 ... to levando hélice tb, vou apostar nelas, vc teve resultado com elas ne ? Mas só em locais profundos ? e rasuras ? zara normal ne ? Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Felipe, Pra locais bem rasos, praiados.... usa iscas menores de no máximo 10 cm e menos barulhentas... pois no raso o peixe não precisa de escandalo pra pegar...kkkkkkkkkkk pra locais mais profundo...usa hélice e trairão... trairão, um pouco mais rápido que o normal do zara e não zareia perfeito... trabalhe estilo stick com movimento errático... pra local profundo, hélice, arremesse várias vezes no mesmo local. por que? o peixe pode estar longe, e ir ver o que tá rolando...dai como a hélice é mais rápida, ele chega no local e a isca não está lá....heheheheheh já a trairão, tem mais resultado as vezes...por que mesmo vc trazendo um pouco mais rapido, dá tempo do peixe chegar perto e atacar, ou sair do fundão pra pegar.... agora o seguinte.... isso só foram coisas que usamos recentemente e funcionaram, pode ser que eles estejam mais manhosos ou mais agressivos... o ideal é vc alternar entre trabalho lento, rápido, raso e fundo, por um período para descobrir o comportamento.... como vcs estarão com guias, eles são os caras.... converse come ele... se logo de cara ele disser como está o comportamento.... a chance do cara saber o que tá falando é certo...dai é só alegria..... Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Marquinhos falou tudo! Tive muito sucesso com a Trairão...de preferencia Osso, e verde limão... Mas peguei muito peixe na helice tbm...levei a bicuda90 e umas Righ Rollers pequenas (+ou- 10cm) que mataram a pau! Não esqueça de um bom stick (Magic Stick e Firestick) e spoock jr! Meia agua, sou suspeito em falar pois sou fã da Borá, na minha opinião encha a caixa com Borá 12 limão e laranja! Agora vale lembrar o que o amigo disse, isso foi quando eu estive lá (Setembro/08). Quanto a piloteiros, são todos muito bons masss, se puder opte por Feio / Catatau / Rogerio / Manezinho, qualquer um desses é sucesso quase garantido! Desejo sorte e uma excelente pescaria! Aproveitando o topico Serra da Mesa, estarei por lá no Carnaval, alguém já esteve por lá nessa época? O que me dizem? Desde já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Depois não querem que a mulherada pense que pescaria é sacanagem... Pescaria no Carnaval é demais!! Abraços e boa pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Marquinhos falou tudo! Tive muito sucesso com a Trairão...de preferencia Osso, e verde limão... Mas peguei muito peixe na helice tbm...levei a bicuda90 e umas Righ Rollers pequenas (+ou- 10cm) que mataram a pau! Não esqueça de um bom stick (Magic Stick e Firestick) e spoock jr! Meia agua, sou suspeito em falar pois sou fã da Borá, na minha opinião encha a caixa com Borá 12 limão e laranja! Agora vale lembrar o que o amigo disse, isso foi quando eu estive lá (Setembro/08). Quanto a piloteiros, são todos muito bons masss, se puder opte por Feio / Catatau / Rogerio / Manezinho, qualquer um desses é sucesso quase garantido! Desejo sorte e uma excelente pescaria! Aproveitando o topico Serra da Mesa, estarei por lá no Carnaval, alguém já esteve por lá nessa época? O que me dizem? Desde já agradeço a atenção Anderson, Estive ano passado mais ou menos nessa época, na verdade uma semana após o carnaval se não me engano... e em termos de quantidade, foi sensacional, em dois dias de pesca eu e o Bigão pegamos em torno de 60 peixes na faixa de 1 kg e 2,5 kg. Não pegamos grande, mas os bichos estavam com a macaca!!! Foi Showww!! Abração, valeu pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Depois não querem que a mulherada pense que pescaria é sacanagem... Pescaria no Carnaval é demais!! Abraços e boa pesca. Graças a Deus não tenho esse problema, pois a minha mulher é minha parceira na pescaria tbm!haha... Setembro/2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Ferreira Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2009 Marquinhos falou tudo! Tive muito sucesso com a Trairão...de preferencia Osso, e verde limão... Mas peguei muito peixe na helice tbm...levei a bicuda90 e umas Righ Rollers pequenas (+ou- 10cm) que mataram a pau! Não esqueça de um bom stick (Magic Stick e Firestick) e spoock jr! Meia agua, sou suspeito em falar pois sou fã da Borá, na minha opinião encha a caixa com Borá 12 limão e laranja! Agora vale lembrar o que o amigo disse, isso foi quando eu estive lá (Setembro/08). Quanto a piloteiros, são todos muito bons masss, se puder opte por Feio / Catatau / Rogerio / Manezinho, qualquer um desses é sucesso quase garantido! Desejo sorte e uma excelente pescaria! Aproveitando o topico Serra da Mesa, estarei por lá no Carnaval, alguém já esteve por lá nessa época? O que me dizem? Desde já agradeço a atenção Anderson, Estive ano passado mais ou menos nessa época, na verdade uma semana após o carnaval se não me engano... e em termos de quantidade, foi sensacional, em dois dias de pesca eu e o Bigão pegamos em torno de 60 peixes na faixa de 1 kg e 2,5 kg. Não pegamos grande, mas os bichos estavam com a macaca!!! Foi Showww!! Abração, valeu pelas dicas!! Opa...que maravilha! Já tava dormindo mal, agora não vou dormir...haha Forte abraço amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Felipe, Pra locais bem rasos, praiados.... usa iscas menores de no máximo 10 cm e menos barulhentas... pois no raso o peixe não precisa de escandalo pra pegar...kkkkkkkkkkk pra locais mais profundo...usa hélice e trairão... trairão, um pouco mais rápido que o normal do zara e não zareia perfeito... trabalhe estilo stick com movimento errático... pra local profundo, hélice, arremesse várias vezes no mesmo local. por que? o peixe pode estar longe, e ir ver o que tá rolando...dai como a hélice é mais rápida, ele chega no local e a isca não está lá....heheheheheh já a trairão, tem mais resultado as vezes...por que mesmo vc trazendo um pouco mais rapido, dá tempo do peixe chegar perto e atacar, ou sair do fundão pra pegar.... agora o seguinte.... isso só foram coisas que usamos recentemente e funcionaram, pode ser que eles estejam mais manhosos ou mais agressivos... o ideal é vc alternar entre trabalho lento, rápido, raso e fundo, por um período para descobrir o comportamento.... como vcs estarão com guias, eles são os caras.... converse come ele... se logo de cara ele disser como está o comportamento.... a chance do cara saber o que tá falando é certo...dai é só alegria..... Abração!!! Vlw Marquinhos, tirou tdas as duvidas ... valeu msm abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 Marquinhos falou tudo! Tive muito sucesso com a Trairão...de preferencia Osso, e verde limão... Mas peguei muito peixe na helice tbm...levei a bicuda90 e umas Righ Rollers pequenas (+ou- 10cm) que mataram a pau! Não esqueça de um bom stick (Magic Stick e Firestick) e spoock jr! Meia agua, sou suspeito em falar pois sou fã da Borá, na minha opinião encha a caixa com Borá 12 limão e laranja! Agora vale lembrar o que o amigo disse, isso foi quando eu estive lá (Setembro/08). Quanto a piloteiros, são todos muito bons masss, se puder opte por Feio / Catatau / Rogerio / Manezinho, qualquer um desses é sucesso quase garantido! Desejo sorte e uma excelente pescaria! Aproveitando o topico Serra da Mesa, estarei por lá no Carnaval, alguém já esteve por lá nessa época? O que me dizem? Desde já agradeço a atenção Anderson, as iscas q eu estou levando estao baseadas praticamente nas quais vc disse ... Vlw por tdo e pelos piloteiros citados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 As iscas Trairao chegaram ... troco as garatéias ou n ? Acho q n tem necessidade .... ou tem ? rs abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.