Roni Vilela Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 (editado) Olá pessoal. Dia 23 de julho estou indo pescar rio Xingu. Alguém pode me informar se rio ja começou a baixar. E este período qual melhor especie de peixe para poder me preparar. Obrigado a todos. Editado Maio 25, 2020 por Roni Vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Maio 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2020 Boa tarde, qual região você está indo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roni Vilela Postado Junho 25, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Em 25/05/2020 em 14:39, Bruno Rodrigo Nogueira disse: Boa tarde, qual região você está indo? Bom dia amigo estou indo dia 22 de julho de 2020 para xingu, porém este lugar é na fazenda de um amigo em são féliz, do outro lado é reserva indigina, pelo que ele me disse lá não entra pescador, somente quem está na fazenda. Pode me dar dicas, este período é bom? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigo Nogueira Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Bom dia, em julho o rio já está bem mais baixo sim. Sou pescador de isca artificial, então os melhores meses pra essa região são julho, agosto e setembro ( tucunarés, trairão, bicuda, etc). Iscas te aconselho levar algo entre 9 a 11 cm e usar flúor do comprimento da vara pq a região tem muita pedra. Peixes de couro só tento no finalzinho da tarde e com pedaço de peixe mesmo. Agora um conselho: quanto menos contato vc tiver com os índios melhor será!! Os "índios" daquela região são Phodis( desculpa a expressão). Já perdi ( fui roubado mesmo) até barco e motor p eles!! Roni Vilela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2020 O Bruno já disse tudo ! Ressalto o cuidado com a "nação indígena"... São tão confiáveis quanto nossos representantes governamentais... Boa pescaria ! Iscas de sub-superfície (pequenas) são sempre uteis ! Roni Vilela reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.