Guilherme Martins Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Olá amigos pescadores, tudo em paz ? Alguém aí tem notícias atualizadas de pescarias no Araguaia ??? Sabem se estão acontecendo ou se existe atualmente alguma proibição ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Junho 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2020 Ola colega, pelo que sei estava fechada... Mas, faz o seguinte, liga para o Wellington que é Gerente da Pousada Cristal la no Araguaia, e fala direto com ele ai as informações são precisas e corretas. esse telefone é dele e tem Whats 62 - 9632.46.78 Fala que foi o Adalberto Betti que pediu para vc boa sorte e vai na paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Na região de Luiz Alves está normal, inclusive dizem que está pegando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rabelo Carneiro Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Está liberado, o Caiado não proibiu as pescarias, somente os acampamentos Mas o melhor e informar, ligando na cidade onde pretende pescar, em Aruanã onde sempre vou, confirmei com pirangueiro que está liberado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Junho 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Confirmo a informação dos colegas acima..Em Aruanã e Luiz Alves as pousadas voltaram a funcionar,mas é sempre bom ligar antes pra se informar pois de repente pode mudar tudo de novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Oliveira Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 A pescaria no Araguaia não está proibida, o que está acontecendo é que alguns municípios fecharam os portos públicos. Eu tenho casa na região de Itacaiu e o porto de lá está fechado, você só pesca se conseguir descer o barco por porto particular. Em Cocalinho até semana passada o porto público estava fechado também, não sei se já liberaram essa semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Martins Postado Junho 3, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Muito obrigado pela ajuda pessoal...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.