Popper Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Caramba digitei meu nick errado, agora vai ficar assim mesmo. Bom q muda um pouco, agora é pooper kkkSou mineiro, apaixonado por pesca. Espero conhecer e aprender muito com todos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Diga irmão e companheiro de pescada!!!Seja bem vindo e vai já contando um bom causo de pescaria aí´pra ir esquentando os motores do site. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Seja muito bem vindo...Popper...ou é pooper, mesmo???Se for Popper é só falar q eu altero pra vc....Mas diga aí...tu pesca??? kkkk...Bora rapaz...abre o jogo...Como é q vc começou na pesca???Abração...e seja muito bem vindo... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe.vamos bagunçar por aqui tambem cesar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2006 "Pooper" ? Isso é coisa de mineiro, uai... tudo gente boa ! Seja bem vindo e não fique tímido em nos dizer sua estória... :twisted: Manda ver no Avatar também ! :roll: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Diga irmão e companheiro de pescada!!!Seja bem vindo e vai já contando um bom causo de pescaria aí´pra ir esquentando os motores do site. :lol:Fala xande tamo ai grande para dar uma força, agora essa historia de pescaria é dificil eu não sou disso.kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Seja muito bem vindo...Popper...ou é pooper, mesmo???Se for Popper é só falar q eu altero pra vc....Mas diga aí...tu pesca??? kkkk...Bora rapaz...abre o jogo...Como é q vc começou na pesca???Abração...e seja muito bem vindo... :wink:Pescar, eu, ultimamente ando tentando pq os peixes tão dando show.Obrigado pela recepção, já pesco a um bom tempo, parei quando fazia faculdade. Agora voltei e comecei a pescar com isca aritificial a 1 ano e meio, tamo ai para o q der e vier.kkkAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe. vamos bagunçar por aqui tambem cesar. FALA DHEMAR!!!!!!!vamios agitar isso,ainda mais q temos o xande com moderador kkkkk Ele tá ferrado kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 27, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2006 "Pooper" ? Isso é coisa de mineiro, uai... tudo gente boa ! Seja bem vindo e não fique tímido em nos dizer sua estória... :twisted: Manda ver no Avatar também ! :roll: Bom né KID, pooper foi erro mesmo na hora de digitar, dedos rapidos kkk, O avatar já tá arrumado.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe. vamos bagunçar por aqui tambem cesar. FALA DHEMAR!!!!!!!vamios agitar isso,ainda mais q temos o xande com moderador kkkkk Ele tá ferrado kkkkkkk Cuidado rapaz, aqui é linha dura!!! rsrsrsrsrsrs O que um moderador faz??? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 28, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2006 Beleza Popper ! ( já com o nome corrigido... ) ! Participando e trocando idéias, o aprendizado sempre aparece, e com ele, os peixes vão sendo "embarcados" ou "embarrancados"... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Caramba isso aqui vai virar curva de rio, mais tudo bem se tiver poço nela e sinal de que tem peixe. vamos bagunçar por aqui tambem cesar. FALA DHEMAR!!!!!!!vamios agitar isso,ainda mais q temos o xande com moderador kkkkk Ele tá ferrado kkkkkkk Cuidado rapaz, aqui é linha dura!!! rsrsrsrsrsrs O que um moderador faz??? KKKKKKKKKKKKKKKK :lol: Sei la uai, controla a bebida da turma pode ser? ? ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 29, 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 Beleza Popper ! ( já com o nome corrigido... ) ! Participando e trocando idéias, o aprendizado sempre aparece, e com ele, os peixes vão sendo "embarcados" ou "embarrancados"... :P Beleza e isso ai, tamo na area para o q der e vier. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Fala Popper, Blz? to na área tb. Bora contar muita história de Pescador... é claro, com fotos para comporvar. hehehehehehAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 7, 2006 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2006 Fala Popper, Blz? to na área tb. Bora contar muita história de Pescador... é claro, com fotos para comporvar. hehehehehehAbraçosGrande Bigão, já conheço o amigo de outros fóruns, mas mesmo assim abra um tópico de apresentação e conte um pouco da sua vida de pesca pra galera!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2007 Já que o Popper não conta nada :oops: , eu vou dedurar :twisted: ! O cara tem um artigo publicado... :idea: http://www.ecopesca.com.br/portal/index ... p=1&page=0 Um abraço apertado... [glow=red]POOPER MINEIRO[/glow]! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 Eu já sabia, mas não quis comentar nada! ehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 E a reportagem está muito legal ! Parabéns Popper ! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2007 O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 Esse tópico de apresentação do Popper ta dando o que falar.. hehhehehehehhehehehe.Conta mais aventuras aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 Esse tópico de apresentação do Popper ta dando o que falar.. hehhehehehehhehehehe.Conta mais aventuras aí!Bigão voltei a pescar tem uns 2 anos, foi logo dps que formi a facu. As pescarias q fiz antes foi no pantanal com o meu pai. Na epoca matava tudo e nem preocupava com as fotos, hj preocupo em tirar fotos de tudo e matar apenas o q vou comer com as GELADAS.Agora pode deixar q assim q rolar uma pescada mais TOP posto para os amigos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer!O prazer é todo meu rapaz.Agora sobre te xingar por causa da brinquadeira dá dificil viu, para min deixar bravo tem q encher muito o saco. tento ser o cara meia light possivel, principalmente dps q passei mal por causa do coração,(apenas susto). Estou aqui para aprender com todos e fazer amizades, então nos todos nos tornamos amigos e amigos não brigam um com o outro.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 O pessoal valeu mesmo, foi a minha primeira na area e tá muito simples. Pode deixar q assim q for pescar novamente faço uma aqui para o site.Isso é que é gente, acabei de descobrir que entre suas qualidades está a modéstia!Só para a galera do site saber, eu fiquei pondo pilha no cara para ele me dar uma resposta mal-criada (na brincadiera, é claro) porquê eu o chamei de POOPER MINEIRO... Ele disse q tava tudo certo! Vê se pode, ainda me deu lição de moral... e de vida!Um abraço Popper! Muito bom te conhecer!O prazer é todo meu rapaz.Agora sobre te xingar por causa da brinquadeira dá dificil viu, para min deixar bravo tem q encher muito o saco. tento ser o cara meia light possivel, principalmente dps q passei mal por causa do coração,(apenas susto). Estou aqui para aprender com todos e fazer amizades, então nos todos nos tornamos amigos e amigos não brigam um com o outro.AbraçosNão era para brigar não... apenas para "ralhar", para mostrar que reparou na brincadeira. Foi apenas uma brincadeira entre amigos, entre nós 2 e os nossos amigos aqui do fórum! Um abração para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bem vindo amigo Popperrr!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.