Mauricio.Florindo Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Olá galera, estou procurando recomendações de iscas artificiais mais eficientes na pesca de tucunarés em Ilha Solteira, e principalmente cores mais eficientes, desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Junho 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2020 Bom dia, Pessoal costuma pescar muito com iscas moriah flatcore e ariranha. já tive bastante resultado com a X80 magnun, king shad as duas de meia agua / fundo, e gosto muito também da T10 e Bonnie 95 para superficie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Junho 4, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2020 14 horas atrás, João Perez disse: Bom dia, Pessoal costuma pescar muito com iscas moriah flatcore e ariranha. já tive bastante resultado com a X80 magnun, king shad as duas de meia agua / fundo, e gosto muito também da T10 e Bonnie 95 para superficie Valew amigo! ajudou muito! abusando um pouco, quais as cores que voce recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 Em 03/06/2020 em 23:25, Mauricio.Florindo disse: Valew amigo! ajudou muito! abusando um pouco, quais as cores que voce recomenda? Cara superfície eu gosto mto de osso para fundo verde limão vai bem, mas fundo acho que a cor tem menos importância (achismo mesmo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.