Alex Carvalho Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 Vendo CHRONARCH 51E - Estado de nova!!! VALOR: R$850,00 * Caixa, chave e buchas . Linha não inclusa!! Zap: (32) 98866-5037. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 vejo um anuncio desse e fico pensando em entendidos indicando Venator a 1 milha ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 4 horas atrás, Luciano Lopes disse: vejo um anuncio desse e fico pensando em entendidos indicando Venator a 1 milha ...... Pois é, amigo Luciano !!! Fui "me despedir" dela hoje !!!! Acabou que, por "alguma" razão eu DESISTI da venda!!! 😜 Peço desculpas a todos !!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Favor, moderadores, trancar o anúncio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Junho 6, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 33 minutos atrás, Alex Carvalho disse: Acabou que, por "alguma" razão eu DESISTI da venda!!! fez a coisa mais sensata , boa sorte com ela novamente , kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 6, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2020 Kkkkkkkk.... Pois é.... Luciano .....depois de vender eu tenho certeza que ia me arrepender!!!!! Como me arrependi de vender uma Curado 201E7. Há muito tempo não pegava uma traíra tão bonita!!! Voltei da pescaria de hoje torcendo pra não ter uma msg "Fico com ela!" Kkkkkkkkkkkkkkkk Abração, amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Augusto Pereira Postado Junho 8, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 " Mosquinha branca ".....Top das Tops Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Junho 8, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2020 1 hora atrás, Cristiano Augusto Pereira disse: " Mosquinha branca ".....Top das Tops Fala, meu amigo Cristiano !! É Verdade!!!! Tenho mais uma Chronarch 101B e uma Scorpion Mg 1001! Outras duas moscas brancas!!! Tinha me decidido a vender essa branquinha..... mas ela, além de ser uma "manteiga" no arremesso , me rendeu duas lindas traíras nas últimas duas pescarias!!! Já está fora de cogitação a venda! Kkkkkkkkkkkkkk Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.